O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vendido

The Wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.505
Pontos
659
Bom dia, amigo. Tenho interesse na CPU, se vc tiver interesse em passar a mobo pro camarada aí em cima, já passa o combo.

Caso o negócio com ele não dê continuidade, eu tenho um comprador pra mobo tbm.

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.173
Pontos
659
Bom dia, amigo. Tenho interesse na CPU, se vc tiver interesse em passar a mobo pro camarada aí em cima, já passa o combo.

Caso o negócio com ele não dê continuidade, eu tenho um comprador pra mobo tbm.
o alexiano quer o cpu somente

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.341
Pontos
964
eu estava vendendo separado mas pessoal fala e desiste a principio é só o combo
Eu sei que o @The Wanderer quer o i7 mesmo. Faz um tempão que ele chora no grupo do whats.
Eu fodi minha mobo z68 ontem e to precisando de uma pra usar com o 2600k. O problema é que to numa encruzilhada. Não sei se o processador queimou junto (entortei uns pinos do socket) e ai seria foda comprar a mobo e o processador ter ido embora tbm.

Mas se puder, ao menos manda o preço dessa mobo no PV ai pra saber se consigo pegar.

The Wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.505
Pontos
659
não consegue improvisar uma embalagem que proteja dos "bons tratos" do correio pra enviar?

NyKiO

Bam-bam-bam
Reações
1.989
Pontos
204
Pra enviar a cpu, pode enrolar em papel higiênico e depois papelão com plástico bolha por fora ou coloca algum tipo de espuma em volta...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk