O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Bom dia, amigo. Tenho interesse na CPU, se vc tiver interesse em passar a mobo pro camarada aí em cima, já passa o combo.

Caso o negócio com ele não dê continuidade, eu tenho um comprador pra mobo tbm.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Bom dia, amigo. Tenho interesse na CPU, se vc tiver interesse em passar a mobo pro camarada aí em cima, já passa o combo.

Caso o negócio com ele não dê continuidade, eu tenho um comprador pra mobo tbm.
o alexiano quer o cpu somente
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
eu estava vendendo separado mas pessoal fala e desiste a principio é só o combo

Eu sei que o @The Wanderer quer o i7 mesmo. Faz um tempão que ele chora no grupo do whats.
Eu fodi minha mobo z68 ontem e to precisando de uma pra usar com o 2600k. O problema é que to numa encruzilhada. Não sei se o processador queimou junto (entortei uns pinos do socket) e ai seria foda comprar a mobo e o processador ter ido embora tbm.

Mas se puder, ao menos manda o preço dessa mobo no PV ai pra saber se consigo pegar.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
não consegue improvisar uma embalagem que proteja dos "bons tratos" do correio pra enviar?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Pra enviar a cpu, pode enrolar em papel higiênico e depois papelão com plástico bolha por fora ou coloca algum tipo de espuma em volta...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo