O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Marvel Ultimate Alliance 3 - R$190,00

Joguei, terminei e pronto, ótimo jogo, mas quero comprar outro, então tem que fazer a grana girar, Switch é foda... :klol

Não aceito trocas, aceito mercado livre, porém tem taxa do site.

Sou do interior de SP, não faço frete por CR.
 
Ultima Edição:

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Aceita troca por PS4?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Faz Mario Rabbids + Zelda BotW por R$ 250?
Aceita pagamento via Paypal?
Se sim, tenho interesse :)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Fica 28,00 o frete. Até tenho paypal, mas nunca usei, dá pra sacar ou pagar um boleto com ele?

Pelo paypal você consegue transferir pro seu banco e/ou comprar em lojas virtuais nacionais, eu uso sempre no nuuvem.com pra jogos de PC, por exemplo.
Pra você conseguir receber transferências, no entanto, você precisa que a sua conta do paypal seja autenticada e vinculada a um banco.

Comprei do user @TheKroom aqui do fórum por esse método, ele teve que autenticar a dele pq se não o pagamento não cai.

Conseguimos fechar em R$290 com o frete incluso?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pelo paypal você consegue transferir pro seu banco e/ou comprar em lojas virtuais nacionais, eu uso sempre no nuuvem.com pra jogos de PC, por exemplo.
Pra você conseguir receber transferências, no entanto, você precisa que a sua conta do paypal seja autenticada e vinculada a um banco.

Comprei do user @TheKroom aqui do fórum por esse método, ele teve que autenticar a dele pq se não o pagamento não cai.

Conseguimos fechar em R$290 com o frete incluso?
Se não tiver taxa pra saque eu aceito nesse valor sim.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se não tiver taxa pra saque eu aceito nesse valor sim.
Não tem não, a transferência pro banco é gratuita :)

Então beleza, me passa o seu paypal por MP que eu já faço a transferência e te passo meu endereço.

Valeu! :)
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
690
Pontos
604
Estou interessado nesse Mario Maker, tá disponível ainda?
 
Topo Fundo