O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vendido

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Galera,

Venho através deste tópico anunciar meu Xbox One X.
O console está completo, acompanha:
Caixa
Cabos
Folhetos
Todos os plásticos e adesivos

O console possui pouco menos de 1 ano, foi adquirido em Dezembro de 2018, está completo, com caixa, manuais, todos os folhetos, plásticos e etc.
Não possui riscos nem mesmo marcas de uso, tanto no console como no controle.

Por conta de possíveis problemas de logística e transporte, estou vendendo apenas para quem é de SP, preferência pessoalmente.
OBS: Podem vir até minha casa testar, caso necessário. Estou ao lado do metrô São judas.

VALOR: R$ 1.600,00

Como estou vendendo o console para trocar de celular pois o meu está com a bateria muito ruim, estou aceitando Iphone XR 64GB ou 128GB na troca.

Entrem em contato por MP que discutimos os detalhes de negociação :)
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Celular Android não interessa? Tenho um Pocophone F1 128gb. Se não interessar, boa sorte de qualquer forma! O preço está bem legal.
 
Topo Fundo