O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
EDIT: Vendido! Obrigado a todos pelo interesse!




Olá amigos, estou com um Mario Kart 8 Deluxe repetido, gostaria de vende-lo.

O jogo veio de uma loja de usados dos EUA, a caixa e o encarte estão meio surrados mas o cartucho está impecável.

R$ 180 + frete pelo Mercado Livre / Mercado Pago

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1392616468-mario-kart-8-deluxe-nintendo-switch-_JM



pSBOmVk.jpg



cDnpljp.jpg

mbTXQQB.jpg



Valeu!
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu tenho poucos jogos de switch em mídia física, mas pra vender quanto você faz? Tem como enviar por carta registrada?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu tenho poucos jogos de switch em mídia física, mas pra vender quanto você faz? Tem como enviar por carta registrada?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

O fato do box e encarte estarem amassados e arranhados deprecia um pouco o valor, por isso estava mais interessado em troca de usados.

Pra venda imagino que R$ 190 seja um bom preço. Posso fazer por Mercado Pago.

Tem como mandar por carta registrada sim, mando em envelope bolha. Qual o seu CEP?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
O fato do box e encarte estarem amassados e arranhados deprecia um pouco o valor, por isso estava mais interessado em troca de usados.

Pra venda imagino que R$ 190 seja um bom preço. Posso fazer por Mercado Pago.

Tem como mandar por carta registrada sim, mando em envelope bolha. Qual o seu CEP?

Eu tenho xenoblade 2 mas eu gosto muito do jogo, igual o zelda botw tenho os dois, novos e em ótimo estado de conservação, tem como fazer 190 já com frete incluso ?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu tenho xenoblade 2 mas eu gosto muito do jogo, igual o zelda botw tenho os dois, novos e em ótimo estado de conservação, tem como fazer 190 já com frete incluso ?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Putz, não tem interesse em trocar mesmo? Estou atrás de um Xeno 2 faz algum tempo :klol

Se for por questão de segurança eu já fiz negociações com o pessoal aqui do fórum, posso pedir as referências, sem problema.


O frete grátis vai depender do valor do envio, moro em Curitiba - PR.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se eles não quiserem a troca e o preço for realmente 190 pra vender, eu me interesso.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Isso, Star Allies. Por algum motivo meu Tapatalk não me avisa as respostas...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Pô fi, agora já foi vendido. Mas valeu a intenção rsrs

Tem interesse em vender o Kirby? Por quanto? Qualquer coisa dá um toque!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Pô fi, agora já foi vendido. Mas valeu a intenção rsrs

Tem interesse em vender o Kirby? Por quanto? Qualquer coisa dá um toque!
Tenho sim, mas se vc tiver algo pra troca... Queria Smash, Xenoblade, Link's Awakening, Luigi's Mansion... De repente posso até voltar uma grana. Se quiser me manda MP ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tenho sim, mas se vc tiver algo pra troca... Queria Smash, Xenoblade, Link's Awakening, Luigi's Mansion... De repente posso até voltar uma grana. Se quiser me manda MP ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Pra troca era só o MK8 mesmo :)

Vou te mandar MP. Valeu!
 
Topo Fundo