O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Fala pessoal, console tá aqui parado e foi pouco usado, resolvi passar pra frente.

Está completo com caixa, controle cabos e manual tudo original.
Acompanha o SD original e mais outro SD lotado de jogos com a última versão do neto.

De brinde mando uma camisa do Sonic que ganhei da Tectoy, nunca usada e com a etiqueta ainda.

Preço: 250 + frete
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala pessoal, console tá aqui parado e foi pouco usado, resolvi passar pra frente.

Está completo com caixa, controle cabos e manual tudo original.
Acompanha o SD original e mais outro SD lotado de jogos com a última versão do neto.

De brinde mando uma camisa do Sonic que ganhei da Tectoy, nunca usada e com a etiqueta ainda.

Preço: 250 + frete
Tenho interesse.
Só vende ou negocia troca em algo?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Fala pessoal, console tá aqui parado e foi pouco usado, resolvi passar pra frente.

Está completo com caixa, controle cabos e manual tudo original.
Acompanha o SD original e mais outro SD lotado de jogos com a última versão do neto.

De brinde mando uma camisa do Sonic que ganhei da Tectoy, nunca usada e com a etiqueta ainda.

Preço: 250 + frete

Mandei MP
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Caramba, vc e ele simplesmente ignoram eu ser o primeiro da fila, pensei q haveria mais respeito pelo menos de sua parte.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Caramba, vc e ele simplesmente ignoram eu ser o primeiro da fila, pensei q haveria mais respeito pelo menos de sua parte.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Me desculpe, mas você não me pediu para reservar o console, caso tivesse feito eu reservaria ele para você.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Me desculpe, mas você não me pediu para reservar o console, caso tivesse feito eu reservaria ele para você.
Ser o primeiro a iniciar a negociação e responder em tempo hábil não conta mais?

Que bom que vendeu, já que era sua intenção, mas vc e o olifante não respeitaram as ordens de negociação recomendadas, mas enfim, bola para frente, vou olhar melhor estou equivocado, estiver, volto para me desculpar e ficarei mais atento, mas senão, vou colocar essa situação na lista de fóruns recomendados.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como houve equívoco de minha parte na clareza da negociação, peço desculpa ao OP.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo