O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO]



geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704

Show! Está completinho, na caixa e tal, né?

Console e Controle também estão funcionando 100%, sem riscos, amassados ou qualquer outro detalhe?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Show! Está completinho, na caixa e tal, né?

Console e Controle também estão funcionando 100%, sem riscos, amassados ou qualquer outro detalhe?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa tudo bem?
Não está na caixa, tudo funcionando perfeitamente bem ;-)
Sobre riscos e amassados, se tiver interesse tipo as fotos que vc pediu. Eu particulamente não vejo nada.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Show! Está completinho, na caixa e tal, né?

Console e Controle também estão funcionando 100%, sem riscos, amassados ou qualquer outro detalhe?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa tudo bem?
Não está na caixa, tudo funcionando perfeitamente bem ;-)
Sobre riscos e amassados, se tiver interesse tipo as fotos que vc pediu. Eu particulamente não vejo nada.
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Poxa amigo, estou na zona leste de sp, itaquera. Gostaria de comprar o aparelho, pelo ML (vou parcelar, mas vc recebe a vista, e eu arco com os juros) mas queria testar primeiro. Vc bem q poderia entregar, né? E lógico, pelo preço q vc prometeu pro outro amigo ali (1700 reais)...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo