O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]



Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Aproveitando o tópico, venho com, quem sabe, a dúvida mais idiota possível sobre o Switch: tenho 4 games digitais (DK tropical, New Super Mario Bros Deluxe, Mario 3D All Stars e Ori), contando por cima uns R$ 850 dinheiros em game. O dia que eu vender o console, comofa pra tentar recuperar um pouco da grana? Como vender o console com games digitais? Vende a conta junto? Ou perde tudo?
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.695
Reações
273
Pontos
718
Aproveitando o tópico, venho com, quem sabe, a dúvida mais idiota possível sobre o Switch: tenho 4 games digitais (DK tropical, New Super Mario Bros Deluxe, Mario 3D All Stars e Ori), contando por cima uns R$ 850 dinheiros em game. O dia que eu vender o console, comofa pra tentar recuperar um pouco da grana? Como vender o console com games digitais? Vende a conta junto? Ou perde tudo?
Hahah rlx. Pode perguntar . Então, eu aconselho a vender a conta separado. Vende o switch e em outro tópico a conta. Mas infelizmente desvaloriza muito a conta quando vende . Eu tinha uma no switch nessa faixa aí da sua e vendi por 450 se não me engano. Mas é uma opção. Mas vc pode vender tudo junto tbm se preferir.
No caso, só passar email da conta e senha pra pessoa que comprar. Aí ela altera o email pro dela e pronto. A conta passa a ser dela.
Não perde nenhum game não. Só ela ir nas compras lá e botar pra baixar novamente os games.
 
Topo Fundo