O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Depois de uma manutenção necessária na haste onde encaixa o joy-con esquerdo (GametecZone, 1 ano de garantia) pra vender 100%, o console está novamente à disposição.

Switch Neon nunca desbloqueado. O console é do meu sobrinho, ele e o meu irmão estão vendendo pra comprar um PS4.

Pra quem quer comprar um console não banido e desbloquear do zero, fazendo todos os procedimentos de segurança, emunand, emummc e afins é uma excelente oportunidade.

Vai na caixa, todos os acessórios que vem com o console + película.

Console comprado no final de 2017. Nunca desbloqueado. Nenhum procedimento realizado.
A película mal colocada é cortesia minha, rs. Ele possui marcas de uso, cortesia da assistência técnica, mas nada grave ou aparente.

R$ 2200

Qualquer dúvida estou à disposição.

São Paulo/SP

Fotos
183185

183186

183187

Tem também dois jogos físicos aqui.
Sem muita ideia de valor pra eles, mas imagino que R$ 250 cada.

Zelda BOTW - R$ 250
Ultra Street Fighter 2 - R$ 250


Valeuu!!
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
opa! claro, amigo! vou fazer o anúncio aqui e e já, já te mando por MP.

desculpa a demora. cheguei de viagem ontem e o dia foi cheio hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Aceita 2200 amigo?
tudo bom, amigo?

no momento não. outro user fez a mesma proposta via MP e neguei de imediato, já prevendo que eles não iam topar (estou fazendo a venda pro meu irmão e meu sobrinho) e depois eles me confirmaram que o valor que não ia rolar mesmo, tão querendo R$ 2450.

até eu tô seco por esse Switch aí e ofereci um ps4 slim 1tb novinho zero bala, etc etc de valor equivalente, mas eles não quiseram, haha :(
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
tudo bom, amigo?

no momento não. outro user fez a mesma proposta via MP e neguei de imediato, já prevendo que eles não iam topar (estou fazendo a venda pro meu irmão e meu sobrinho) e depois eles me confirmaram que o valor que não ia rolar mesmo, tão querendo R$ 2450.

até eu tô seco por esse Switch aí e ofereci um ps4 slim 1tb novinho zero bala, etc etc de valor equivalente, mas eles não quiseram, haha :(

Troca switch lite no ps4 slim? :ksorriso
 
Topo Fundo