O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Pessoal, to de mudança entao vou me livrando de alguns itens pessoais por aqui.


1.Controle Ocean blue, em bom estado. Seria A Funcionando perfeitamente. - 100,00

2. Playstation 2 FAT com modem e hd IDE 80GB.
Acompanha 1 controle, cabo av e cabo de energia. Infelizmente nao possuo mais o cabo componente pra mandar junto. Leitor ja teve melhores dias,as vezes tem que resetar o console pra ler.
Valor : 350,00


Se quiseram levar o PS2 sem o modem, consigo por 300,00. Não consigo negociar o modem antes do PS2. Sabado atualizo com fotos, ta uma correria aqui com a mudança.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fila para negociar o modem, caso venda separado.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Pessoal, to de mudança entao vou me livrando de alguns itens pessoais por aqui.


1.Controle Ocean blue, em bom estado. Seria A Funcionando perfeitamente. - 100,00

2. Playstation 2 FAT com modem e hd IDE 80GB.
Acompanha 1 controle, cabo av e cabo de energia. Infelizmente nao possuo mais o cabo componente pra mandar junto. Leitor ja teve melhores dias,as vezes tem que resetar o console pra ler.
Valor : 350,00


Se quiseram levar o PS2 sem o modem, consigo por 300,00. Não consigo negociar o modem antes do PS2. Sabado atualizo com fotos, ta uma correria aqui com a mudança.
Esse controle do PS2 é original?
Tenho interesse nele completo .
Qual série dele? 30xxx 39xxx?

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tem foto desse controle? Tenho interesse. Valeu
Mandei mp la.

Fila para negociar o modem, caso venda separado.
Respondi la.

Esse controle do PS2 é original?
Tenho interesse nele completo .
Qual série dele? 30xxx 39xxx?

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Opa sim, original. Nao sei te precisar a serie, vou postar uma fotos da traseira a noite pra ver certinho.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Topo Fundo