O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Bom dia pessoal, tudo bem?

É exatamente isso aí que está no título, mas antes deixa eu explicar o que aconteceu, eu já tenho o Series X e comprei esse Series S por impulso, como me arrependi e ele está parado lá em casa, resolvi vender o mesmo... O Series S dispensa comentários, videogame super bacana, independentemente de qualquer coisa é fato que ele possui o melhor custo-benefício do mercado e é uma excelente opção para quem deseja entrar na nova geração, usufruindo de um console que te entrega até mais do que ele cobra para tal.

O console possui nota fiscal no meu nome e está lacrado, ou seja, quanto a isso você pode ficar absolutamente seguro. Outra coisa importante, sei que sou usuário novo aqui, contudo, possuo histórico em outro fórum, então fique tranquilo que não haverá nenhum problema na negociação da minha parte, muito pelo contrário!

Sou de São Paulo - SP, dessa forma, se você for daqui também, te envio o videogame sem cobrar o frete, outras regiões precisamos ver, porque senão o custo pode ficar muito caro... Então acredito que é isso, precisamos brigar menos e jogar mais, dessa forma, estou vendendo esse belo Series S por apenas R$ 1.999,99, dessa forma, solicito que se você tenha interesse por gentileza entre em contato comigo via MP para que possamos negociar os detalhes.

Muito obrigado pelo espaço e um ótimo dia para todos! :kjoinha
 
Ultima Edição:

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Aqui estão as fotos do console, lembrando que o controle já foi vendido para o querido @Darktrigon, portanto, peço a gentileza que os interessados entrem em contato comigo por MP por favor.

1.jpg


1.jpg


2.jpg


Outra coisa que vale ressaltar, reparei que a parte de trás da caixa do Series S está razoavelmente rasgada, mas fiquem tranquilos, não houve nenhum tipo de violação interna, muito pelo contrário, provavelmente isso ocorreu durante o transporte até a minha residência.

Preço do Series S: R$ 1.999,99

Obrigado!
 
Ultima Edição:

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Up do dia, lembrando que a Microsoft comprou a Activision Blizzard, ou seja, em breve o Game Pass vai ser ainda mais entupido de jogos, excelente oportunidade para entrar na nova geração.

Segue o tópico! :kbeca
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
longe de mim querer julgar os hábitos de compra das outras pessoas, mas como assim vc comprou por impulso se já tinha o Series X?

no mais, bom preço pra vir com o controle junto.
 

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
longe de mim querer julgar os hábitos de compra das outras pessoas, mas como assim vc comprou por impulso se já tinha o Series X?

no mais, bom preço pra vir com o controle junto.

Porque rolou uma promoção do Series S no final do ano passado, por isso que eu disse que foi por impulso.
 


Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Up, controle em vias de ser vendido separadamente, o console ainda está disponível!
 

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Controle entregue hoje para o querido @Darktrigon, user super gente boa e confiável, recomendo 1000%! :kjoinha

O console ainda está disponível, agora pelo preço de R$ 1.999,99, lembrando que não aceito PIX.

Segue o tópico!
 
Ultima Edição:

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Eu que agradeço por toda atenção e suporte @Fylan* !

Controle totalmente zerado (lacrado). Fora o atendimento +100% :ksorriso

Pelo visto este Series S aí vai acabar saindo rapidão também.

Um Abraço!
 

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Eu que agradeço por toda atenção e suporte @Fylan* !

Controle totalmente zerado (lacrado). Fora o atendimento +100% :ksorriso

Pelo visto este Series S aí vai acabar saindo rapidão também.

Um Abraço!

Imagina amigão, eu que te agradeço pela compra, fico feliz em saber que os dois lados ficaram satisfeitos com o desfecho da negociação! :kawaii

Mudando de assunto, acabei de editar o segundo post com as fotos atualizadas do Series S, interessados favor entrar em contato por MP, quero que esse videogame super bacana vá trazer alegria para outra pessoa.

Segue o tópico!
 

Fylan*

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
117
Pontos
43
Bom, como eu estou realmente querendo vender o console, e prefiro vender barato do que deixar mofando lá em casa, resolvi fazer um preço de Black Friday, estou vendendo o Series S Fortnite & Rocket League por apenas R$ 1.999,99, é isso mesmo galera, preço de Black Friday... Não abaixo mais um centavo, esse é o mais barato que dá pra fazer.

E não precisam ficar com medo, receio ou qualquer coisa do tipo por eu não ter histórico no fórum, eu não mordo não, fiquem tranquilos, é só mandar uma MP que a gente combina a entrega, mas tenho preferência para quem for aqui de São Paulo - SP.

Obrigado!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo