Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
995 + FreteQual o menor preço?
A memória está 1 pente 8gb 2400mhz, posso colocar o outro par e acrescento apenas 90 reais a mais. e sobre jogos sim, sobre jogos desde que não exagere nas resoluções este mini pc é bem competente!Pra quem quiser referencial de potência - Ryzen Embedded não é familiar pra quase ninguém - tome que a CPU é meio que o 2400G, mas a iGPU é a do 2200G. Só não sei se essa memória aí é dual-channel. Caso não seja, GPU integrada tem potência reduzida...mas a Vega 8 roda bastante coisa mesmo em single-channel.
eu pensei em colocar uma GTX 1030 de 2gb ddr5, hoje no OLX se acha usada esta vga em torno de 250 reais, se usar com 2 pentes em dual e libera os 2gb para o vídeo não compensa usar vga no PCI-E!Esse interessante slot PCI-E aí suporta GPUs melhores que uma 1030 - a 1030 inclusive é pior do que o Vega 8 em dual-channel, mas se for single seria melhor - mas você vai ter que achar uma GPU low-profile. De cabeça, lembro que existem GTX 1650 e RTX 3050 low-profile, por exemplo. 3050 acha meio fácil ainda. AMD acho que tem RX6400 LP, mas ninguém tem que comprar isso.
se eu tivesse um cabo riser eu iria fazer esse teste rsrsSe o cara quiser meter um frankenstein, dá pra meter um riser no PCI-e pra usar uma GPU fora, ou usar um SSD SATA e montar uma eGPU ali no M.2. Nesses casos, o céu é o limite. Bonito não fica, mas funciona.
Em tempo, nunca ouvi falar do OP e tô só comentando a configuração. Como sempre, qualquer negociação é por conta e risco do interessado.
Essa fonte de 90W aguenta melhorar o que já tem ?Pra quem quiser referencial de potência - Ryzen Embedded não é familiar pra quase ninguém - tome que a CPU é meio que o 2400G, mas a iGPU é a do 2200G. Só não sei se essa memória aí é dual-channel. Caso não seja, GPU integrada tem potência reduzida...mas a Vega 8 roda bastante coisa mesmo em single-channel.
Esse interessante slot PCI-E aí suporta GPUs melhores que uma 1030 - a 1030 inclusive é pior do que o Vega 8 em dual-channel, mas se for single seria melhor - mas você vai ter que achar uma GPU low-profile. De cabeça, lembro que existem GTX 1650 e RTX 3050 low-profile, por exemplo. 3050 acha meio fácil ainda. AMD acho que tem RX6400 LP, mas ninguém tem que comprar isso.
Se o cara quiser meter um frankenstein, dá pra meter um riser no PCI-e pra usar uma GPU fora, ou usar um SSD SATA e montar uma eGPU ali no M.2. Nesses casos, o céu é o limite. Bonito não fica, mas funciona.
Em tempo, nunca ouvi falar do OP e tô só comentando a configuração. Como sempre, qualquer negociação é por conta e risco do interessado.
Essa fonte de 90W aguenta melhorar o que já tem ?
Sobeeeeeeee
Vou adicionar o dual channel 2x8gb no mini pc pelo mesmo valor 995 + Frete
Opa, por R$ 95,00 eu quero.Sobeeeeeeeee
Novo Valor R$ 95,00 + Frete
erro de digitação rsrsOpa, por R$ 95,00 eu quero.
Poxa já estava com vários projetos aqui na cabeça.erro de digitação rsrs
deixa eu te ajudar com teus projetos, pra vc vou fazer por 950 frete inclusoPoxa já estava com vários projetos aqui na cabeça.
Brincaira, óbvio que era erro de digitação.
Era brincadeira pois causa do valor que vc tinha colocado, eu vendi um mini pc há poucos dias, voltei para os desks tradicionais.deixa eu te ajudar com teus projetos, pra vc vou fazer por 900 frete incluso![]()
Sobeeee e ultimo dia de venda farei 950 Frete Free 0800Sobeeeeeeeee
Novo Valor R$ 950,00 + Frete