O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDOS] Pro Controller Original + Jogos Switch (Mario Odyssey, Deluxe e Mario Maker 2)

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
TUDO VENDIDO, VALEU PELA ATENÇÃO PESSOAL!

Fala galera, tudo certinho ?

Estou vendendo meu Pro Controller original, ele foi comprado final do ano passado no S
ubmarino e ele está impecável e com caixa.
Tenho também três jogos à venda, todos completinhos com o game e o encarte, tudo certinho.

Seguem as fotos e os valores...

Pro Controller - R$ 350,00 - VENDIDO
164118

Jogos Switch - R$ 250,00 VENDIDOS
164117



Aceito pagamento por TED/PIX e também PicPay.
Quem for de Florianópolis SC pode retirar comigo em mãos mas também envio para outros estados sem problemas!
 
Ultima Edição:


Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Pro Controller, Mario Maker 2 e Super Mario Deluxe vendido para o user @Bruno Mazaia

Obrigado pela confiança Bruno :kjoinha

Mario Odyssey ainda disponível!
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
que bom que vc já vendeu o Pro Controller. não deu tempo dos fiscais de preço miseráveis que me incomodaram quando eu estava vendendo o meu virem te xaropear aqui oferecendo R$ 200. :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Preço do Odyssey???

Cara, eu editei errado e acabei apagando o preço sem querer uahauhaua, foi mal :klolwtf
Ele estava por 250 reais, mas acabei vendendo ontem pela OLX.


que bom que vc já vendeu o Pro Controller. não deu tempo dos fiscais de preço miseráveis que me incomodaram quando eu estava vendendo o meu virem te xaropear aqui oferecendo R$ 200. :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Putz, dei sorte de ninguém vir me pentelhar auhauahuahuh
Mas falando sério, esse controle ta custando uma fortuna novo e original nas grandes lojas, eu mesmo paguei 649,00 no Submarino no final do ano passado e usei bem pouco, então acho q 350 reais foi um bom preço de venda.
Com 200 reais eles conseguem comprar aqueles Pro Controllers falsificados ou no máximo aqueles com cabo da Power A.

Um abraço!
 
Topo Fundo