O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO Nintendo Wii

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Qual o mínimo para fechar negócio?

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 


pikachu30

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
25
Pontos
74
Gostaria de trocar o wii de 300 por um nintendo ds lite preto? n tem detalhes de riscos ou coisa do tipo. Posso mandar fotos caso tenha interesse
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Gostaria de trocar o wii de 300 por um nintendo ds lite preto? n tem detalhes de riscos ou coisa do tipo. Posso mandar fotos caso tenha interesse
Muito obrigado, agradeço a oferta mas a minha intenção mesmo é vender esses consoles.
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
olá amigo, são 2 pares de controles ou apenas 1 par? e qual seria a forma de pagamento? consegue dividir?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
olá amigo, são 2 pares de controles ou apenas 1 par? e qual seria a forma de pagamento? consegue dividir?
Ola, tudo bom.
É apenas um controle, o Wiimote+Nunckuck. Parcelar até que da sim mas teria que ser pelo Mercado Livre e tem algumas taxas, não sei se vale a pena pra você.
 
Topo Fundo