O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] 2 Steam / CS+CZ+L4D+Orange BOX !!

Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Oi, galera...

Estou vendendo as seguintes contas Steam, pois em decorrência da chuva de ontem minha fonte foi pro saco e a seventeam 420w tá pedindo arrego:

1) Conta apenas com TF2: Essa conta foi criada a partir da promoção do TF2 a 2,5 dólares pra aproveitar.. mas não era minha, peguei em uma troca por Key da Live.
R$20,00
tf2.jpg


2) Conta Com CS+CZ+L4D+AudioSurf+OrangeBox: Conta que peguei em uma troca há uns 5-6 meses atrás... desde então joguei pouco ou nada nela.
Preço: Ofertas por MP (por favor, se vai ofertar seja sensato, já cheguei a receber ofertas realmente ofensivas por vezes).
csczl4daudioorangebox.jpg


Interessados, MP por favor. Tenho bastante referências no Fórum UOL para quem tiver interesse.
 
Topo Fundo