O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] 2 wii remote + 2 remote plus + 2 Nunchuk's + 2 jogos de PS3 + Supercard Dstwo - Tudo por 270

Dreyku

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
103
Pontos
218
270,00 Leva Tudo.
Tudo original no estado de usado, pegando perfeitamente.
2 wii remote + 2 remote plus + 2 Nunchuk's + 2 jogos de PS3 + Supercard Dstwo para 3DS e DS (conhecido por rodar bem emuladores).
Entrego em estações de metrô em São Paulo

14590407_1795133470698715_1271800186545161280_n.jpg
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Recomendo esse Dstwo pra rodar jogos de DS, GBA e até Snes. Melhor flash card de DS. Comprei até outro DSi de um colega de fórum só porque vinha com um. Só ele vendem por aí por quase duzentos.






((( Tapatalk )))
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Recomendo esse Dstwo pra rodar jogos de DS, GBA e até Snes. Melhor flash card de DS. Comprei até outro DSi de um colega de fórum só porque vinha com um. Só ele vendem por aí por quase duzentos.






((( Tapatalk )))
Verdade, eu mesmo sofri para achar um e paguei (senão me engano) 120 com frete e microsd.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo