O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo 2 wiimotes plus originais

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou desovando alguns itens de Wii/wiiu que possuo aqui e estão encostados.

Wiimote plus original preto e azul (preto versão do Wii u party e azul do Sonic & Mário olimpic games) - 110 cada
AsYubug.jpg

1rWQ0Gf.jpg

Entrego pessoalmente em estações de metrô ou trem de sp. Frete por conta do comprador. Comprando 2 itens faço frete Free por PAC.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vai colocar fotos dos wiiu pro controles?
Negocia valores ou trocas?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vai colocar fotos dos wiiu pro controles?
Negocia valores ou trocas?

Vou colocar provavelmente no fim de semana que terei mais tempo.

Sobre formas de pagamento ou trocas, esse é meu valor mínimo e no momento não estou aceitando trocas, a ideia é esvaziar o quarto só hehehe
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vou colocar provavelmente no fim de semana que terei mais tempo.

Sobre formas de pagamento ou trocas, esse é meu valor mínimo e no momento não estou aceitando trocas, a ideia é esvaziar o quarto só hehehe
Estou no aguardo das fotos.
:kjoinha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
E as fotos amigo?
mal a demora, no fim ficou bem corrido por ser fim de ano e não tirei fotos de nada :( de qualquer forma vou acabar cancelando a venda dos pro controllers, acabei vendo que teria utilidade nos jogos de gamecube, mas os wiimotes ficarão a venda ainda
 


Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Se aceitar 120 fico com 1 preto, pegaria em alguma estação. se tiver interesse MP
 
Topo Fundo