O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] 9600gt, GA-G31m-s2l e 2gb DDR2 [Tudo NOVO!] [BAIXEI O PREÇO!!]

GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
Estou vendendo algumas peças que comprei pra um pc novo, mas surgiram alguns imprevistos e agora preciso do dinheiro...

Nem cheguei a usá-las, eu ia pegar um core 2 duo e7400, mas as coisas ficaram meio difíceis.

GeForce 9600 GT 512 DDR3
Gigabyte GA-G31M-S2L (suporta até quad-core!)
2Gb DDR2 Markvision (uma das que esquentam menos. Opinião minha, claro!)

Estou em Santo André e aceito retirar em mãos. As peças tem garantia das fábricas, posso testar junto com quem for comprar pra comprovar que elas funcionam.

Prefiro vender tudo junto, mas conforme for, vendo separado.

Tudo por R$700,00!!!
Falou!!
 

GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
mig29gsxr;4429401 disse:

R$390,00 na 9600Gt. Se você for da capital, posso entregar em mãos e testarmos juntos pra mostrar que funciona.

A placa está NOVA, vai com tudo o que veio nas caixas.

Falou!
 


GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
Baixei o preço, de R$750 pra R$700 em tudo!!! Agora é pra vender!!!

Lembrando que esta configuração, mais um Dual core E5200, roda TODOS os jogos atuais no Very-high!!!
 
Topo Fundo