O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO ABAIXEI!] i3 2120 + H61 +8GB DDR3

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tetas,

Comprei esse kit de cpu + mb de um membro daqui há um tempinho atrás, é uma ipmh61r2 com a BIOS de uma Pegatron com suporte às placas de vídeo mais novas (estou com uma RX 560 conectada, portanto, tem suporte para a série 1000 da nVidia também, talvez tenha suporte à Ivy Bridge já que a BIOS é de 2012). Está com um chip de 8mb, então é possível trocar para a bios da ECS, caso queiram.

Vou ficar devendo fotos por enquanto pois estou no trabalho, mas até amanhã já devo ter colocado. Tudo funciona perfeitamente e está limpíssimo, montei ontem no meu gabinete novo. Está com 2 pentes de 4GB DDR3 Low Profile da Kingston. Preferência para quem comprar tudo junto!

Valor do kit:R$400

Dou preferencia à retirada em mãos, moro no Campestre em Santo André e trabalho em São Caetano do Sul. Faço ML para usuários mais antigos no fórum e lá.
 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Tetas,

Comprei esse kit de cpu + mb de um membro daqui há um tempinho atrás, é uma ipmh61r2 com a BIOS de uma Pegatron com suporte às placas de vídeo mais novas (estou com uma RX 560 conectada, portanto, tem suporte para a série 1000 da nVidia também, talvez tenha suporte à Ivy Bridge já que a BIOS é de 2012). Está com um chip de 8mb, então é possível trocar para a bios da ECS, caso queiram.

Vou ficar devendo fotos por enquanto pois estou no trabalho, mas até amanhã já devo ter colocado. Tudo funciona perfeitamente e está limpíssimo, montei ontem no meu gabinete novo. Está com 2 pentes de 4GB DDR3 Low Profile da Kingston. Preferência para quem comprar tudo junto!

Valor do kit:R$499

Dou preferencia à retirada em mãos, moro no Campestre em Santo André e trabalho em São Caetano do Sul. Faço ML para usuários mais antigos no fórum e lá.
Se vender pelo mercadolivre eu quero amigo, me bota na frente ai na fila.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Ok! Infelizmente eu tenho aula, mas assim que eu chegar em casa eu já gravo. Fui burro, devia ter feito isso hoje de manhã :klol
Amigo, fui passar o cartão no ml e nada, sem limite, a mulher gastou com um microondas :kpirata, foda, infelizmente vou deixar passar, não tenho grana à vista agora pra pagar.
 


NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Vende um pente de 4Gb separado amigo?
Putz, eu acabei vendendo pelo ML e não achei mais o tópico aqui no celular ... Até tenho um pente de 4gb mas eu não testei ele e não tenho mais placa pra rodar o memtest, então prefiro não vender por não saber como está :(

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo