O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO, deixa cair!] Cama Casal Padrão Madeira Maciça 1,38 x 1,88 + Colchão Luckspuma

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Uma amiga minha está vendendo esse combo de Cama + Colchão e eu estou ajudando ela com o anúncio e divulgação.
Ela tem uma certa urgência, pois precisa liberar espaço para uma cama maior que vai colocar no quarto.

Como minha reputação é 100% no Mercado Livre e por aqui também, sei que ajuda para a negociação. E eu não colocaria um produto de alguém se não confiasse nessa pessoa.
Já vendi algumas coisas dela (como notebooks e acessórios Apple) que ela está se desfazendo...

Segue abaixo a descrição conforme consta no anúncio. Se negociarmos por aqui, tem desconto, pois o preço que está no Mercado Livre tem taxas dele...

Preço: (VENDIDO)

Link no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br...uckspuma-_JM?quantity=1&variation=36953561017

Descrição do Anúncio:

Produto: Cama + Colchão

Dados da Cama:
Tamanho (L x P): para colchões de 138 cm x 188 cm (Casal Padrão)
Material: Madeira Maciça
Cabeceira: Sim (vide foto)
Comprada no Lar Center

Dados do Colchão:
Tamanho (A x L x P): 34 cm x 138 cm x 188 cm
Marca: Luckspuma
Modelo: Cashemire Ensacado New One Side
Biotipo: Recomendado para pessoas até 120 kg
Revestimento Superior: Tecido 81% Viscose, 18% Polipropileno, 1% Fibras + Manta Siliconizada 100% Poliéster + Espuma 100% Poliuretano + TNT 100% Polipropileno
Revestimento Inferior: Anti-Derrapante
Revestimento Lateral: Tecido Suede 100% Poliéster
Fabricação: 27/03/2015
Conforto: Molas Ensacadas com Certificado de Qualidade Pró-Molas, produzido conforme as Normas Técnicas do INER (Instituto Nacional de Estudos do Repouso), as mais rigorosas do mercado

Obs.:
  • Produtos usados por 3 anos aproximadamente, porém muito bem conservados
  • Tanto a cama quanto o colchão são de excelente qualidade. Ambos novos valem R$ 3.000,00 ou mais
  • Como a madeira é maciça, a cama é pesada. Para retirar, é necessário um veículo que suporte o peso (não consigo informar o peso)
  • Preço barato para desovar com urgência, pois está ocupando espaço desnecessário
  • Produto já desmontado. É só retirar! (Foi montado apenas uma vez!)
  • O produto encontra-se no bairro Alto de Pinheiros (CEP 05468-140) em um prédio com total segurança e câmeras de vigilância
  • Entrega somente em mãos, combinando-se antes a logística, pois terei que me deslocar até a residência onde a cama se encontra
72696

72697

72698

72699

72700

72701

72702

Valew!
 
Ultima Edição:


Topo Fundo