O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Relógio de Marca: Swatch (Original)

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Vendido!
Por favor, olhar o tópico abaixo para o único relógio à venda...
 
Ultima Edição:

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Estou vendendo esse belíssimo relógio feminino, ideal para para presentear a patroa ou a si mesma, por que não?
Só tem um porém: não tenho mais a pulseira sobressalente, logo, a pessoa vai ter que ter o pulso fino (veja a observação para mais detalhes)...

Ainda assim, coloco o link do anúncio no Mercado Livre, mas por aqui podemos negociar também, o que é até melhor, pois não cobro a taxa que o ML me impõe.


Preço: R$ 350,00
Link do Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2199469989-relogio-swatch-irony-diaphane-modelo-svck4038g-original-_JM

Descrição:

Produto: Relógio
Marca: Swatch
Modelo: SVCK4038G
Cor: Prata (corpo e fundo do mostrador)
Gênero: Feminino
Mecanismo: Quartzo
Alimentação: Bateria 394 (9,5 x 3,6) 1,55 V
Material do visor: Acrílico
Material do corpo: Poliuretano e alumínio
Material da pulseira: Aço inoxidável
Resitência à água: 30 m
Ponteiros: Fosforescentes
Calendário e Cronógrafo
Peso: 95 g

Dimensões da pulseira (A x L): 4 mm x 22 mm
Dimensões do visor/caixa (A x L x P): 50 mm x 43 mm x 13 mm


Obs.:
  • Produto usado, porém bem conservado. Não possui riscos no visor e nem no corpo
  • Produto original e único dono
  • Como não acompanha gomos extras para a pulseira, a pessoa deve ter um comprimento de pulso (circunferência) de 13-14 cm - para medir, enrole uma fita métrica no seu pulso
  • Consigo entregar em mãos em São Caetano e Santo André (dependendo a região) e na estação de metrô Tamanduateí (linha verde)
85080

85081

85082

85083

85084

Valew!
Falow!
 
Ultima Edição:


Topo Fundo