O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo ACER VR - (acompanha controles, completo) R$ 1500,00

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Óculos de realidade virtual ACER VR
Comprado nos Estados Unidos em Abril desse ano, usei umas 3 vezes somente pois estou sem tempo de jogar
Sem detalhe algum, funcionando 100%, acompanha os controles, caixa, manual e tudo certinho
Envio de brinde um conversor DisplayPort e um adaptador Bluetooth, então já vai prontinho para ligar no Windows 10 e jogar
R$ 1500,00
 

Anexos

  • IMG_20190709_215324609.jpg
    IMG_20190709_215324609.jpg
    138 KB · Visualizações: 31
  • IMG_20190709_215331527.jpg
    IMG_20190709_215331527.jpg
    196,7 KB · Visualizações: 29
  • IMG_20190709_215404314.jpg
    IMG_20190709_215404314.jpg
    177,9 KB · Visualizações: 27
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
parece bacana, sempre quis testar um VR. Vi uma video analise deste equipamento e reclamaram de ter que ficar com o braço muito reto para os controles se manterem na área de visao das cameras, isso quebra a experiencia com o equipamento pois fica dificil manter o braço nesta posição por muito tempo, se torna incomodo.

Você em sua utilização notou este problema?
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
parece bacana, sempre quis testar um VR. Vi uma video analise deste equipamento e reclamaram de ter que ficar com o braço muito reto para os controles se manterem na área de visao das cameras, isso quebra a experiencia com o equipamento pois fica dificil manter o braço nesta posição por muito tempo, se torna incomodo.

Você em sua utilização notou este problema?

Opa, olha só, esse aparelho que estou vendendo não utiliza cameras externas, então creio que não seja esse modelo que você está falando

Eu joguei algumas vezes e utilizei no windows, tudo muito certinho, não tive problema algum
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
a câmera deste aparelho esta acoplada no próprio óculos, por conta disso o problema que comentei, vc tem que manter as maos com os controles ao alcance da visualização dos óculos. Se as câmeras fossem externas creio que não teria este problema.



Foi este vídeos que vi, de uma olhada se é o mesmo do seu.
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
a câmera deste aparelho esta acoplada no próprio óculos, por conta disso o problema que comentei, vc tem que manter as maos com os controles ao alcance da visualização dos óculos. Se as câmeras fossem externas creio que não teria este problema.



Foi este vídeos que vi, de uma olhada se é o mesmo do seu.


Esse é o óculos que estou vendendo sim, não notei nenhum problema no meu curto período de uso
Você tem interesse na compra?
 


Topo Fundo