Vlad_von_tepes
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 3.124
- Pontos
- 753
Up↑
Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu tirei 3 fotos, na segunda imagem aparece o core drive que mostra as entradas dele, entrada para carregador tipo C, entrada para HDMI e 2 entradas usb, ele tem mais outra entrada do lado que é para cartão de memória micro sd, depois eu tiro mais fotos dele e posto aqui.Tem como tirar a foto das laterais e a traseira do dock da Skull & Co ???
Pois preciso sabe se tem as mesmas entradas que o dock original da Nintendo ou tem menos. Se forem as mesmas, posso interessar nele.
Eu tirei 3 fotos, na segunda imagem aparece o core drive que mostra as entradas dele, entrada para carregador tipo C, entrada para HDMI e 2 entradas usb, ele tem mais outra entrada do lado que é para cartão de memória micro sd, depois eu tiro mais fotos dele e posto aqui.
Entendi, é que eu uso todas as 3 entradas do meu dock original. As entradas estão assim:
Porta 1 - USB 3.0 (dentro do dock): Adaptador LAN
Porta 2 - USB 2.0 (lateral do dock): Cabo USB fêmea p/ macho para conetar ao adaptador P3 pra fone de ouvido e microfone
Porta 3 - USB 2.0 (lateral do dock): Hub USB de 4 portas (1 para adaptador Titan One pra usar controle de Wii no Switch, 1 adaptador para controle bluetooth, 1 dongle para teclado e mouse, daí o que sobre poderá servir pra alguma coisa)
Então, pretendo futuramente comprar o adaptador para controle de GC pra Smash Bros de Switch, daí este precisará usar 2 entradas USB, daí é tenso, haha.
Daí queria saber se essas 2 entradas aí que vc falou da foto que tem as entradas pode suportar dois hubs USB??? Ou não vai suportar??
desculpa mas eu não entendi o que você quer, se for a dock original do switch eu tenho aqui pra vender, ela vem com uma usb 3.0, e duas usbs 2.0, já esse dock da skull & co. jumpgate vem só com duas usbs 2.0, então eu uso essas duas usbs para controle de ds4 com adaptador (coov n100) aqui no outro dock da skull & co. que tenho, se quizer tiro uma foto pra mostrar como fica a instalação dele, quando tinha o adaptador giganet bionik eu usava um cabo extensor usb do meu antigo moldem da vivo, pra poder os dois ficarem ligados ao mesmo tempo.Não soube responder a minha dúvida?
desculpa mas eu não entendi o que você quer, se for a dock original do switch eu tenho aqui pra vender, ela vem com uma usb 3.0, e duas usbs 2.0, já esse dock da skull & co. jumpgate vem só com duas usbs 2.0.
entendi, mas ai eu teria que testar com esse hub, pra ver se daria certo, no caso só testei um adaptador coov n100 e um adaptador giganet bionik ao mesmo tempo nas portas usbs, e deu certo aqui vou ver se acho mais especificações de uso do skull & co. porque agora é só o que sei dele.Então, a dúvida é que este da Skull como só tem 2 portas USB, dá pra usar dois hub USB (um para cada uma das portas) pra poder usar um adaptador para controle de GC (que irei adquirir logo), pois o adaptador usa duas USBs, e uma das hubs USB. Pq senão ai inviabilizaria o uso de outros que uso que falei na minha outra postagem acima.
Ou o Skull não consegue alimentar duas hub USB por alimentação insuficiente?
SimVocê ainda tem o Dock e a Fonte originais pra vender, amigo?
Sim, já vai com frete grátis por minha contaAinda possui o dock?
Sim amigo, novíssimo só foi retirado da caixa para teste, tenho a versão preta e uso já a dois anos, pra mim foi o melhor dock não oficial para Nintendo switch, aproveita que o frete e grátis via pac,para qualquer lugar do território nacional.O dock da skull ainda está disponível?