O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
Up↑
emoji137.png

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.534
Pontos
1.604
Tem como tirar a foto das laterais e a traseira do dock da Skull & Co ???
Pois preciso sabe se tem as mesmas entradas que o dock original da Nintendo ou tem menos. Se forem as mesmas, posso interessar nele.

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
Tem como tirar a foto das laterais e a traseira do dock da Skull & Co ???
Pois preciso sabe se tem as mesmas entradas que o dock original da Nintendo ou tem menos. Se forem as mesmas, posso interessar nele.
Eu tirei 3 fotos, na segunda imagem aparece o core drive que mostra as entradas dele, entrada para carregador tipo C, entrada para HDMI e 2 entradas usb, ele tem mais outra entrada do lado que é para cartão de memória micro sd, depois eu tiro mais fotos dele e posto aqui.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.534
Pontos
1.604
Eu tirei 3 fotos, na segunda imagem aparece o core drive que mostra as entradas dele, entrada para carregador tipo C, entrada para HDMI e 2 entradas usb, ele tem mais outra entrada do lado que é para cartão de memória micro sd, depois eu tiro mais fotos dele e posto aqui.

Entendi, é que eu uso todas as 3 entradas do meu dock original. As entradas estão assim:
Porta 1 - USB 3.0 (dentro do dock): Adaptador LAN
Porta 2 - USB 2.0 (lateral do dock): Cabo USB fêmea p/ macho para conetar ao adaptador P3 pra fone de ouvido e microfone
Porta 3 - USB 2.0 (lateral do dock): Hub USB de 4 portas (1 para adaptador Titan One pra usar controle de Wii no Switch, 1 adaptador para controle bluetooth, 1 dongle para teclado e mouse, daí o que sobre poderá servir pra alguma coisa)

Então, pretendo futuramente comprar o adaptador para controle de GC pra Smash Bros de Switch, daí este precisará usar 2 entradas USB, daí é tenso, haha.
Daí queria saber se essas 2 entradas aí que vc falou da foto que tem as entradas pode suportar dois hubs USB??? Ou não vai suportar??

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
Up ↑[emoji137]

Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.534
Pontos
1.604
Entendi, é que eu uso todas as 3 entradas do meu dock original. As entradas estão assim:
Porta 1 - USB 3.0 (dentro do dock): Adaptador LAN
Porta 2 - USB 2.0 (lateral do dock): Cabo USB fêmea p/ macho para conetar ao adaptador P3 pra fone de ouvido e microfone
Porta 3 - USB 2.0 (lateral do dock): Hub USB de 4 portas (1 para adaptador Titan One pra usar controle de Wii no Switch, 1 adaptador para controle bluetooth, 1 dongle para teclado e mouse, daí o que sobre poderá servir pra alguma coisa)

Então, pretendo futuramente comprar o adaptador para controle de GC pra Smash Bros de Switch, daí este precisará usar 2 entradas USB, daí é tenso, haha.
Daí queria saber se essas 2 entradas aí que vc falou da foto que tem as entradas pode suportar dois hubs USB??? Ou não vai suportar??

Não soube responder a minha dúvida?

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
Não soube responder a minha dúvida?
desculpa mas eu não entendi o que você quer, se for a dock original do switch eu tenho aqui pra vender, ela vem com uma usb 3.0, e duas usbs 2.0, já esse dock da skull & co. jumpgate vem só com duas usbs 2.0, então eu uso essas duas usbs para controle de ds4 com adaptador (coov n100) aqui no outro dock da skull & co. que tenho, se quizer tiro uma foto pra mostrar como fica a instalação dele, quando tinha o adaptador giganet bionik eu usava um cabo extensor usb do meu antigo moldem da vivo, pra poder os dois ficarem ligados ao mesmo tempo.

Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.534
Pontos
1.604
desculpa mas eu não entendi o que você quer, se for a dock original do switch eu tenho aqui pra vender, ela vem com uma usb 3.0, e duas usbs 2.0, já esse dock da skull & co. jumpgate vem só com duas usbs 2.0.

Então, a dúvida é que este da Skull como só tem 2 portas USB, dá pra usar dois hub USB (um para cada uma das portas) pra poder usar um adaptador para controle de GC (que irei adquirir logo), pois o adaptador usa duas USBs, e uma das hubs USB. Pq senão ai inviabilizaria o uso de outros que uso que falei na minha outra postagem acima.
Ou o Skull não consegue alimentar duas hub USB por alimentação insuficiente?

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
Então, a dúvida é que este da Skull como só tem 2 portas USB, dá pra usar dois hub USB (um para cada uma das portas) pra poder usar um adaptador para controle de GC (que irei adquirir logo), pois o adaptador usa duas USBs, e uma das hubs USB. Pq senão ai inviabilizaria o uso de outros que uso que falei na minha outra postagem acima.
Ou o Skull não consegue alimentar duas hub USB por alimentação insuficiente?
entendi, mas ai eu teria que testar com esse hub, pra ver se daria certo, no caso só testei um adaptador coov n100 e um adaptador giganet bionik ao mesmo tempo nas portas usbs, e deu certo aqui vou ver se acho mais especificações de uso do skull & co. porque agora é só o que sei dele.

Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.524
Pontos
503
Você ainda tem o Dock e a Fonte originais pra vender, amigo?

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.124
Pontos
753
O dock da skull ainda está disponível?
Sim amigo, novíssimo só foi retirado da caixa para teste, tenho a versão preta e uso já a dois anos, pra mim foi o melhor dock não oficial para Nintendo switch, aproveita que o frete e grátis via pac,para qualquer lugar do território nacional.

Topo Fundo