O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendo Adaptador USB OTG 2 em 1 para Nintendo Switch / Switch Lite

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Como tenho dois iguais (comprei outro sem lembrar que eu tinha comprado o primeiro antes), pois o repetido chegou anteontem e vou vender pra quem interessar sem a necessidade de esperar mais tempo quem quer comprar importado. Então, estou vendendo um deles:
É o adaptador USB-C OTG 2 em 1 da marca Aolion. É útil para modo portátil apenas.
2 em 1 significa uma entrada USB-C para carregar seu Switch enquanto outra entrada USB para usar algum dispositivo ou adaptador USB. Exemplo: Headset com fio USB; Headset bluetooth com dongle USB bluetooth; Adaptador USB para controles não-Nintendo (N100 Plus, T100 ou 8bitdo); Adaptador LAN USB; entre outros compatível com Switch via USB.

Valor: R$ 75,00 + frete.


108034
108035

 
Ultima Edição:


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Pode calcular o frete pra 24812-062?

Opa... fiz a simulação no site do Correios, sem opcao de seguro e deu assim:
PAC - 29,40 reais
Sedex - 58,40 reais

Amanhã vou no Correios pra fazer a simulação e te passarei o valor mais preciso pra PAC e Sedex com ou sem seguro, dai mandarei MP, ok.
 
Topo Fundo