O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo AGP Radeon Saphire X1950pro 512Mb Semi nova AGP

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
EDIT: Galera já vendi a placa, muito obrigado pelo interesse a quem me enviou e-mail e PM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aew Povo.
Pra quem não conhece é uma das melhores placas AGP do mercado.
A mesma esta semi-nova.
O nome completo da placa é

Ati Saphire x1950 pro Agp 8x 512Mb 256bit

Só estou vendendo pois comprei um PC novo e não usarei mais o Slot agp deste antigo.

43740.jpg


Possuo todo o conteúdo original que veio com ela conforme podem observar nas fotos:
-Caixa Original
-cd de instalação
-manual,cabos(rgb,vga e da fonte)
-adaptadores, tudo exatamente conforme veio original
Inclusive a maioria dos cabos eu nem abri e estão fechados conforme eu comprei a placa. A mesma ainda tem o selo original Ati (aquele refletivo) junto com o pacote.

foto1mqd.jpg

foto2xzu.jpg

foto3mho.jpg

foto4u.jpg

foto5jnv.jpg


O preço que estou pedindo é R$ 390,00

Por favor me contacte por email ( wginicolo@uol.com.br ) ou por PM no forum.
É a maneira mais rápida de falar comigo caso tenha interesse nela.
Obs: Sou de São Paulo capital. Se o comprador for de uma região próxima podemos combinar algum esquema de entrega pra facilitar o frete.
Obrigado.
EDIT: Galera já vendi a placa, muito obrigado pelo interesse a quem me enviou e-mail e PM
 

BGS Element

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
27
Tenho um Nintendo DS, modelo fat, na cor azul, com 2 jogos cartão, uma capinha pra cartão, um cartão R4 Revoluiton com 256mb. So estou com o carregador, mais uma XFX fx5200 256mb ddr, com cd de driver. Se kiser trocar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
opa galera ja vendi a placa, obrigado pelas ofertas enviadas por PM.
 
Topo Fundo