O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Alienware 17R4 - i7 7820HK, 16Gb DDR4, SSD NVMe 512Gb, GTX 1080 (apenas RS)

Felipe Ruschel

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
161
Boa tarde galera,

Por motivos de falta de tempo para jogar, estou me desfazendo do meu note.

Está comigo a mais de 1 ano e foi adquirido nos EUA, motivo de não possuir a caixa. Como nos EUA não emitem DANFE, não fiz questão de guardar o Invoice, até porque não serve para nada no Brasil.

Segue a configuração:

  • Processador Intel i7-7820HK (2.90Ghz, boost para 3.9Ghz / 4 Cores, 8 Threads / 8Mb de cache)
  • Memória 2x8Gb DDR4 2400Mhz
  • Placa de Vídeo GTX 1080 8Gb
  • SSD 512Gb SK Hynix PC300 NVMe (leituras de 1800mb/s e gravações de 800mb/s)
  • HD 500Gb Western Digital SataIII 5400rpm (apenas para dados)
  • Tela 17.3” QHD 2560x1440p 120Hz G-Sync

Esse note vem de fábrica com um problema de temperatura (já reconhecido pela própria Dell) onde a mesma está enviando os técnicos na própria casa do cliente para fazer a troca da pasta térmica. Decidi fazer eu mesmo, até porque o meu não possui garantia no Brasil. Fiz a troca da pasta térmica de fábrica por metal líquido Grizzly Conductonaut, baixando as temperaturas que chegavam a 90-100ºC, para no máximo 70-75ºC. Além da diminuição da temperatura, também houve a redução do barulho dos fans.

DETALHE: O único problema do note é que não é possível ajustar o brilho da tela, que fica travada no máximo. Segundo a Dell, o problema está no Windows e não no note, mas como não me prejudica em nada, não fui atrás para resolver. Por este motivo estou fazendo um valor BEM abaixo do mercado.

Devido ao tamanho e não possuir caixa, estou fazendo a venda apenas para retirada em mãos. Moro em Estância Velha - RS. Entrego na Grande Porto Alegre.

Valor: R$ 9.999,00

Fotos:


 

Felipe Ruschel

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
161
Sobe..

Pessoal, aceito trocas por note de menor valor, com GTX 1050Ti ou aceito PC Gamer com GTX 1080.
 
Topo Fundo