O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Preço caiu. AMD Vega 64, DDR4 2x8GB, Gabinete Sharkoon, Monitor Dell 4K HDR 27", Oculus Rift, FANATEC Forza, tudo TOP.

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu e o @Super Tux chegamos a um acordo com o 8700k+z370, itens vendidos, logo Ryzen 2700x+B350 sai da venda pois vou ficar com eles. Sobraram os itens acima descrito.

Borah negociar galera, pode chorar preço, não tenha vergonha. Só não sei se eu baixo :ksafado
 
Ultima Edição:

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Aproveita que a Vega 64 bate a 1080ti :ksafado mas só do World War Z :ksafado
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Dollar subindo mas aqui preço baixando, borah aproveitar.
 


fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
você faz mercado livre?
Se sim pode criar o link e me mandar. Posta umas foto dele por favor .
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
Se mandar as fotos podemos fechar hoje mesmo para dar tempo de chegar ate sexta.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
você faz mercado livre?
Se sim pode criar o link e me mandar. Posta umas foto dele por favor .

Blz, só não vou conseguir te mandar ainda hoje, preciso arrumar uma caixa para enviar pelos correios. Tu é de onde ? Logo logo te mando as fotos. Pelo ML sobre um pouquinho, vou ver a questão de frete e taxa lá e já te falo.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
Blz, só não vou conseguir te mandar ainda hoje, preciso arrumar uma caixa para enviar pelos correios. Tu é de onde ? Logo logo te mando as fotos. Pelo ML sobre um pouquinho, vou ver a questão de frete e taxa lá e já te falo.

O CEP é ese aí amigo

75528-295
 
Topo Fundo