O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Amiibos Zelda / Controle 8bitdo SN30 Pro PLUS

Roykorroy

Ser evoluído
Mensagens
114
Reações
2
Pontos
39
Bom dia! Manda MP com numero do whats! Tenho interesse em um dos dois controles(se vc ainda tiver um dos dois né kkk) Abs!
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Fala fi, deixa eu te perguntar, por um acaso vc tem algum desses do Splatoon mas quebrado/não funcionando? Eu preciso de partes.

O cabo flat do botão L (e dos outros shoulder buttons) em um dos meus controles está danificado e no AliExpress tá praticamente impossível de conseguir só isso.

Eu tenho interesse tanto só no chipset frontal (que é ligado ao cabo flat dos shoulders) quanto no controle todo (desde que a parte em questão esteja intacta)

Qualquer coisa me dá um toque! Valeu!
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Fala fi, deixa eu te perguntar, por um acaso vc tem algum desses do Splatoon mas quebrado/não funcionando? Eu preciso de partes.

O cabo flat do botão L (e dos outros shoulder buttons) em um dos meus controles está danificado e no AliExpress tá praticamente impossível de conseguir só isso.

Eu tenho interesse tanto só no chipset frontal (que é ligado ao cabo flat dos shoulders) quanto no controle todo (desde que a parte em questão esteja intacta)

Qualquer coisa me dá um toque! Valeu!

Olá, boa noite. Infelizmente não tenho amigo, desculpe.

Quando volta em estoque o do splatoon?

Só vou ter mais agora daqui 3 semanas. Vou postar aqui quando voltar estoque.

DESCULPEM A DEMORA.
 
Topo Fundo