O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] APARELHOS JÁ VENDIDOS.

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
- LG G3 16Gb impecável cor Titanium. Ainda na garantia. Com caixa e todos os acessórios.

- Nota fiscal de compra do dia 30/07/2015 ou seja, está na garantia até 30/07/2016.

- Celular nunca caiu, sempre utilizado com capa TPU e película na tela desde o primeiro dia. Tela sem nenhum arranhão e carcaça 100% também. Observem nas fotos que sou tão cuidadoso que nem mesmo os plásticos que recobrem as laterais do aparelho eu removi. Estão está com eles!

- Envio junto uma capa TPU e com película de vidro já aplicada. Também enviado junto o fone de ouvido que acompanha o celular, fone esta que praticamente não usei. Aparelho com caixa e completo.

- Modelo com carregador sem fio (top).

- Bateria 100% sem vicio algum. Não jogo no aparelho logo ele não esquentou e nunca o deixei no sol. O calor é o pior inimigo das baterias de lítio.

- Versão do Android 5.0

- Sou de Belo Horizonte e já comprei e vendi de com muita gente aqui. Vou procurar minha lista de recomendações e colocar aqui em breve.

Valor: R$890

LzLCZVO.jpg

Nt6qiI0.jpg

c7kIxFP.jpg

xiBWSMP.jpg

dz8TFlh.jpg

kG6VuXk.jpg

N5bDNof.jpg
 
Topo Fundo