O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Apple Watch Series 2 38mm Completo Com Pelicula 3D BAIXEI PRA VENDER

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Vendo Apple Watch Series 2 38 mm completo com caixa e uma pulseira de Aço e uma pelicula 3d ja aplicada
To pedindo 900,00 e se o envio nao for para muito longe posso rachar o frete com o comprador

Segue ibagens do mesmo
whatch.jpeg
apple.jpeg
caixa aberta.jpeg
relogio.jpeg
relogicio2.jpeg
WhatsApp Image 2018-07-16 at 19.27.38.jpeg
 
Ultima Edição:

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Boa noite, esta sim, porem esta no menor preço, o que posso fazer e rachar o frete com você
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Moro em SP, o frete deve vir quase 100 reais (em media do que vejo no MercadoLivre) e meu teto seria 900 ...
É possível fazer uma estimativa com um anuncio de lá ? Talvez mudando de categoria fique menor, não sei
 


MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Então, mas eu nem consigo calcular pelo mercadolivre
ou voce vai enviar fora do MercadoEnvios ?
Pq se eu colocar no mercado envios o site ja vai pegar 47,90 do valor do produto, ai se por exemplo o frete for 80,00 e a gente rachar vai ficar 47,90 + 40,00 pra mim ai fica pesado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Pq se eu colocar no mercado envios o site ja vai pegar 47,90 do valor do produto, ai se por exemplo o frete for 80,00 e a gente rachar vai ficar 47,90 + 40,00 pra mim ai fica pesado
900 já era o meu teto, como eu disse (sem desrespeitar seu preço, claro)
Faça uma cotação para o cep 11060-003, pac e sedex e me avise
 
Topo Fundo