O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Arcade Portátil de 64gb com mais de 25000 jogos. Agora de 1200 por 750.

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Estou vendendo este Arcade Portátil semi-usado que é um raspberry pi 3b com 64gb de armazenamento com mais de 25000 jogos por 750 reais. Acompanha cabo de alimentação. Nem todos os jogos tem imagens e alguns emuladores de mais de uma versão diferente do mesmo jogo. Caso tenha interesse, pode entrar em contato comigo por WhatsApp: +55 (11) 95582-9071. Faço envios para todo o país. Aceito pagamento físico ou através de depósito bancário. Ele tem no total 30 sistemas, entre eles Amiga, Apple II, Atari 800, Atari 2600, Atari 5200, Atari 7800, Coleco Vision, Commodore 64, Daphne, Famicom Disk System, Fairchild Channel F, Intellivision, MAME, Master System, Mega Drive, MSX, MSX 2, Neo Geo, Nintendo, Nintendo 64, Oric, Pc Engine, Pc Engine cd, Sega 32x, SG-1000, Super Nintendo, Super Grafx, X68000 e ZX spectrum.
Link da imagem:
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Queridão, melhora esse anúncio. Diz o hardware, lista os sistemas, poste fotos, videos, etc.
Dificilmente alguém compraria algo de 1200 reais com três linhas de anúncio que não dizem nada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Obrigado pelo sugestão. Acabei de modificar o anúncio.

As fotos ainda viriam a calhar pro pessoal saber como tá a condição física do arcade, ver os botões, etc.
Se você puder dizer a marca dos botões e stick, também ajuda. Geralmente quem corre atrás de arcade gosta de marcas específicas.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
As fotos ainda viriam a calhar pro pessoal saber como tá a condição física do arcade, ver os botões, etc.
Se você puder dizer a marca dos botões e stick, também ajuda. Geralmente quem corre atrás de arcade gosta de marcas específicas.
Eu não faço a menor ideia que marca é os manches e os botões. Acho que é genérico.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Oi, acabei de abaixar o preço por que não consegui vender até agora. Como faço para divulgar o anúncio?

Acho que é meio complicado pra vender isso no fórum por causa do envio...Pessoal não anima de pagar o frete.
Acredito que você teria mais sucesso vendendo numa OLX da vida.
 
Topo Fundo