O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] MGS V, Injustice 2, Battlefield 1 [+FOTOS]

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
Recomendo o Duvids, já comprei um TLG com ele a meses atrás, ocorreu tudo certinho, o game estava mto bem conservado, recomendo
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Tem o Horizon ainda? Pode mandar fotos?

Aqui as fotos:


ampBkZ1.jpg


2stSxId.jpg


GpEW8Nt.jpg


81uQObb.jpg
 


Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Estou vendendo agora o Assassin's Creed Origins. Está novinho, chegou essa semana, joguei meia hora só.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Tem interesse em trocas ou só vendas? Tenho aqui > The Evil Within 2, Wolfenstein 2 The New Colossus, Ghost Recon Wildlands. Obrigado
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Ainda tem o jogo?

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198

Não to com anúncio lá.

Preferia por aqui mesmo, ai não precisa da taxa do ML. Se for por questão de confiança, uso sempre esse mesmo tópico pra vender meus jogos, então se quiser dar uma olhada, todas as minhas recomendações ficaram por aqui mesmo!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Passando pra Recomendar o user @Duvids pela venda do jogo Shadow Tactics PS4...user mt gente boa, podem confiar

PS: Duvids te recomendei no tópico de recomendações tbm, pois vc não tinha nenhuma lá no tópico e isso ajuda bastante :kjoinha
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Passando pra Recomendar o user @Duvids pela venda do jogo Shadow Tactics PS4...user mt gente boa, podem confiar

PS: Duvids te recomendei no tópico de recomendações tbm, pois vc não tinha nenhuma lá no tópico e isso ajuda bastante :kjoinha

Opa valeu, obrigado cara! Vou te recomendar lá também então!

Consegue entregar em mãos ?

Se for do Rio podemos combinar sim!
 
Topo Fundo