O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendo] Assinatura de 1 ano da Playstation Plus americana - R$100

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
Assinatura de 1 ano da Playstation Plus americana - R$100

Esse mês estão sendo disponibilizados na Playstation Plus DOZE jogos completos grátis, entre eles Little Big Planet 2, Infamous 2, Ratchet and Clank All 4 One, Just Cause 2 e Saints Row 2. E estão dando a entender que mês que vem tem mais.

Assim que o pagamento for feito, mandarei por email o código para ser utilizado.

Estou vendendo porque estou interessado em 50 dólares de créditos para a PS Store (para comprar a expansão do Battlefield 3). Daí ontem pedi pro meu primo comprar na Best Buy. Só que ele acidentalmente comprou essa assinatura de um ano, que é o mesmo valor, mas que não me serve, porque já tenho Playstation Plus e ainda vai durar 10 meses. Por isso estou vendendo esse código pelo mesmo preço que custou (49,99 dólares).

Ajuda eu, vai!
 
Topo Fundo