O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Asus P5Q Deluxe | Athlon X2 s939 | X850XT | Modems ADSL | Mem DDR1

DedeX69

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Asus P5Q Deluxe
ASUS_P5Q_Deluxe.jpg

R$399 + Frete
Estado de zero, estou vendendo pois ela é muita coisa para um simples E5200, vai ser mais util para quem tem um micro melhor, com um quad legal...
3 meses de uso, acompanha todos os acessórios, nao tirei foto da placa pois estou postando com ela, mas quem quiser comprar eu desmonto e tiro..


Athlon X2 4200+ s939 (RARIDADE)
VENDIDO

Athlon 64 3200+ Venice s939
AMD_Athlon_64_32_4806954a4caf3.jpg

Não tenho foto dele aqui agora, mas esta 100%, acompanha cooler box, + de 2 anos de uso, sempre em stock
R$70

2x1gb DDR400 Kingston
VENDIDO

Sapphire Radeon X850XT 256mb 256bits PCI-E c/ cooler Artic Freezer 2 BOX
2hrd4xh.jpg

a vga foi usada de verdade por volta de 1 ano, até então ficou parada no computador dos meus pais, que é usado de vez em nunca, decidi deixar só no onboard, ja que o uso do pc é só pra word
R$130 +frete

Modem Roteador Opticom DSLink 260E
14b8i3c.jpg

R$40 +frete
Modem em perfeito estado, 6 meses de uso, estou vendendo pois passei a assinar net

Modem Roteador DLink 500G Gen. 2
n6amtj.jpg

R$30 +frete
2 anos de uso, esta funcionando normalmente, porem apresentando um baixo chiado

Placa de rede 3COM 3C950A - TXNM 10/100
2jfk9pw.jpg

R$30 + frete
1 ano de uso, de longe a melhor placa de rede que ja tive, OEM, instalação tipo plug and play, usei no windows XP, nunca me deu dor de cabeça

Sou de São José dos Campos - SP
 

DedeX69

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
LoeshevBR e NVANNS:
desculpe a demoro por responder, no caso da plana mãe, infelizmente to fechando negócio com outro usuario.

dkiller:
no caso das memorias, elas funcionam sim em dual channel, se quiser fechar negocio soh mandar PM, sou de São José dos Campos - SP

grato galera t+
 


DedeX69

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
stcowboy;5459049 disse:
Rola um desconto se eu retirar o A64x2 em mãos?

Opa amigo claro q rola, vc eh de SJCampos?
se for eu moro no Jd. Satélite proximo ao Espaço Andromeda

vlw t+
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Na verdade sou de Sampa, mas não é difícil ir até aí...

Nesse momento estou sem grana, mas se você ainda estiver com o processador até o final do mês, conversamos melhor, ok?
 

DedeX69

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Na verdade sou de Sampa, mas não é difícil ir até aí...

Nesse momento estou sem grana, mas se você ainda estiver com o processador até o final do mês, conversamos melhor, ok?

Desculpe amigo, processador jah foi vendido

Athlon X2 4200+ s939 e 2x1gb DDR400 Kingston
vendidas
 
Topo Fundo