O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Atomos Shogun Flame + 2 Baterias + Case SSD + Bolsa Transporte

ModernKid

Novato
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
13
89818

Usei por 3 meses

Valor: R$ 8.000 (via mercado livre)

Acompanha:

1x Atomos Shogun Flame
2x Baterias Sony
1x Case Atomos para SSD
1x Case para transporte
1x Cabo BNC 6gb/s

Tela touchscreen de 1920x 1200
Processamento do monitor FRC de 10 bits
Entradas / Saídas HDMI e 12G-SDI 4K
1500 cd / m² Brilho
Modo HDR com intervalo dinâmico de 10 paradas
Modo High-Bright para visualização Rec. 709
UHD 4K até 30p / 1080p até 120 fps
Codificação ProRes e DNxHR de 10 bits 4: 2: 2
Registra para mídia de SSD / HDD de 2,5 pol.
Slots de bateria duplos Sony L-Series
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Maneiro hein?! Vim só pelo título, não tenho o dinheiro mesmo :klol
Pretendo pegar um atomos pra aproveitar o 422 10bits da minha gh4 mas um shogun flame seria overkill, fora que com 8k cabe uma bmpcc4k.
Mas fiquei curioso, trabalha com AV colega? Não vejo muita gente do AV aqui pelo fórum.
 

ModernKid

Novato
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
13
Maneiro hein?! Vim só pelo título, não tenho o dinheiro mesmo :klol
Pretendo pegar um atomos pra aproveitar o 422 10bits da minha gh4 mas um shogun flame seria overkill, fora que com 8k cabe uma bmpcc4k.
Mas fiquei curioso, trabalha com AV colega? Não vejo muita gente do AV aqui pelo fórum.

Hahahaha, fiquei feliz em ter visto uma resposta no topico. achei que ele fosse morrer sem um comentário sequer! Também vejo pouquissimas pessoas do audiovisual por aqui! hahaha.

Tenho um estudio de design que faz fashion films, gravações em 360 (com a insta pro) e alguns filmes de brandbook para nossos clientes. O meu foco mesmo é a direção de arte, produção e tal.

Se tiver amigos para indicar o produto, podemos negociar uns valores melhores ai, hahaha :) É dificil encontrar os produtos da atomos no brasil sem preços malucos...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Hahahaha, fiquei feliz em ter visto uma resposta no topico. achei que ele fosse morrer sem um comentário sequer! Também vejo pouquissimas pessoas do audiovisual por aqui! hahaha.

Tenho um estudio de design que faz fashion films, gravações em 360 (com a insta pro) e alguns filmes de brandbook para nossos clientes. O meu foco mesmo é a direção de arte, produção e tal.

Se tiver amigos para indicar o produto, podemos negociar uns valores melhores ai, hahaha :) É dificil encontrar os produtos da atomos no brasil sem preços malucos...
Poxa, maneiro! Quer me passar o seu contato nas redes sociais? Semana retrasada fiz 360's para uma construtora de condomínios, mas foi tudo com uma nikon ff 15mm, deu uma dor de cabeça depois no photo merge do PS para mesclar sem dar bugs bizzaros, num job futuro quem sabe não cabe uma locação dessa insta pro no orçamento.
Conheço um pessoal do AV de SP, eu mesmo sou do interior paulista. Passa os sociais aí por inbox.
 
Topo Fundo