O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[VENDO]]] Megaman X Legacy Collection - Attack on Tittan 2 Steelbook - E +!

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Adicionando!

Yakuza Kiwami - Steelbook Edition

Novo e lacrado!

R$189

076d124572a88b8e129e26db31b87e84.jpg


458083e14cafbb6682d2f528d71d0906.jpg
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Novamente disponível!!


Bloodborne Game of The Year Edition (Já com a DLC Old Hunter's inclusa no disco)

R$249

81L%2BpZ4ABWL._AC_SX430_.jpg
 

magnobhunter

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
Putz, R$250 não consigo, mas deixo por R$280, que tal?
Eu acabei de ver no mercado livre um anúncio com fotos idênticas as suas... Aquele anúncio é seu? Se vc fizer por mercado livre com aquele esquema de por o frete direto no valor do produto pra ficar mais em conta eu levo. A caixa está lacrada correto?
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu acabei de ver no mercado livre um anúncio com fotos idênticas as suas... Aquele anúncio é seu? Se vc fizer por mercado livre com aquele esquema de por o frete direto no valor do produto pra ficar mais em conta eu levo. A caixa está lacrada correto?

Sim, aquele anúncio é meu, pode comprar por lá sim.

Já está com frete grátis.

Sim, lacrado, nunca foi aberto.

É este link:

http://produto.mercadolivre.com.br/...thiefs-end-special-edition-pronta-entrega-_JM
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Baixei o preço de alguns itens!

Aproveitem, peças únicas!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Adicionando jogos e preços!



Gravity Rush 2 - JAP - Lacrado!

R$49

1e8d9eb07503dca9f676cdbc409bbcf5.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Adicionando!!

Sombras da Guerra - Edição Prata

DLC's NÃO foram usados!


R$149


cb13ee072e1ca5a9a8b90b42e2207e67.jpg
 
Ultima Edição:

Shantotto

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Bom dia, Acir M. Acabei de entrar no fórum após pesquisar sobre venda de Bloodborne Game of The Year Edition (DLC inclusos). Gostaria de saber se ainda tem ele disponível, pois estou interessado na compra. Faz entrega para interior de SP?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Bom dia, Acir M. Acabei de entrar no fórum após pesquisar sobre venda de Bloodborne Game of The Year Edition (DLC inclusos). Gostaria de saber se ainda tem ele disponível, pois estou interessado na compra. Faz entrega para interior de SP?

Bom dia!!

Então eu tinha 4 unidades mas já vendi todas. Encomendei mais, mas devem chegar só mês que vêm, estão em transito para o Brasil.

Se quiser, posso lhe avisar quando chegarem. Sim, envio por correios para qualquer lugar do Brasil.

Abraço!
 

Shantotto

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Bom dia!!

Então eu tinha 4 unidades mas já vendi todas. Encomendei mais, mas devem chegar só mês que vêm, estão em transito para o Brasil.

Se quiser, posso lhe avisar quando chegarem. Sim, envio por correios para qualquer lugar do Brasil.

Abraço!
Assim que chegar, me avisa. Vi que você tem ML, se possível mande o link quando chegar.
Tenha um bom fim de semana.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Assim que chegar, me avisa. Vi que você tem ML, se possível mande o link quando chegar.
Tenha um bom fim de semana.

Ok, pode deixar.

Mês que vem deve estar comigo e eu aviso.

Bom, final final de semana para vc também.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Claro, já estou efetuando a comprar. Meu nome é Marcos e pagarei amanhã, pelo boleto.

Muito obrigado por avisar.

Disponha!

Mas peço que adie o pagamento o máximo possível, pois sairei em viagem amanhã e só poderei enviar começo do ano que vem.

Se fosse por cartão até conseguiria enviar amanhã.

Obrigado e ótimo final de ano!
 

Shantotto

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Disponha!

Mas peço que adie o pagamento o máximo possível, pois sairei em viagem amanhã e só poderei enviar começo do ano que vem.

Se fosse por cartão até conseguiria enviar amanhã.

Obrigado e ótimo final de ano!

Vou pagar hoje e esperar. Correção: O dinheiro voltou, então vou efetuar a comprar na primeira semana de Janeiro de 2018, lá pela quarta ou quinta.

Boas festas.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Vou pagar hoje e esperar. Correção: O dinheiro voltou, então vou efetuar a comprar na primeira semana de Janeiro de 2018, lá pela quarta ou quinta.

Boas festas.

Boa noite amigo!!

Estou voltando amanhã para casa. Já liberei o anúncio para compras.

Envio amanhã ou quarta no máximo!


Feliz ano novo!
 
Topo Fundo