O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Celular tela 4 polegadas barato pra vender hoje!!

Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16

Estou vendendo esse celular lindo da LG completissimo, GPS, Wi-fi , 3G camera 5mp , tela Amoled 4 polegadas um dos poucos com esse tamanho [kbaba]segue:


LG-BL40-Chocolate-Landscape-Keyboard-650x1-thumb.jpg


lg-bl40-chocolate-first-hands-on-13.jpg


LG-New-Chocolate-BL-40.jpg



Especs:

LG New Chocolate BL40 - GSM c/ Wi-Fi, Tecnologia 3G, GPS, TouchScreen c/ Tela de 4", Câmera 5.0MP, Filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Fone, Cabo de Dados, Memória Interna de 1GB e Cartão de 2GB
New Chocolate!

Chegou o LG New Chocolate BL40. Inovador no design e também nas funções: oferece experiência de cinema em alta definição com seu exclusivo display touch screen de 4" resistente a riscos e ideal para seus e-mails, documentos e internet. Galeria 3D para fotos e vídeos, tecnologia 3G, Wi-Fi, A-GPS, Bluetooth® estéreo, câmera de 5 MP com foco automático, lente Schneider Kreuznach e flash. Tudo isso com a premiada interface 3D S-Class, a mais dinâmica e interativa do mercado. O celular mais completo que você já viu.

Câmera de 5 Mega Pixels
Tire fotos de alta resolução com a câmera de 5 Mega Pixels com flash LED, lentes Schneider Kreuznach e foco automático.

Display touchscreen de 4"
Com a maior tela widescreen do mercado, o LG New Chocolate possui display touchscreen de 4" com vidro temperado e proporciona uma experiência de cinema em alta definição. Com sensor de movimento, você tem a melhor experiência para cada função, com as telas na vertical e na horizontal.

MP3 Player com Dolby Mobile
Escute suas músicas preferidas com MP3 Player com tecnologia Dolby Mobile que proporciona um áudio rico, vibrante e graves poderosos para suas músicas.

Interface 3D Dinâmica
Viva a experiência dinâmica e atraente da inovadora interface 3D com exclusiva tecnologia S-Class, com divertido cubo em 3D para ter acesso a 4 telas diferentes (atalho, multimídia, contatos e Widget).

Tecnologia 3G, Wi-Fi e A-GPS
Alta velocidade de conexão à internet, HSDPA 7.2 Mpbs. Acessa a internet ou uma rede sem fio local e conecta-se com o mundo de qualquer lugar que tenha o seviço Wi-Fi disponível. O LG New Chocolate possui ainda A-GPS para localização de endereços e definição de rota para chegar ao destino.


Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.


MarcaLG
BandaQuad-Band EDGE (850/900/1800/1900) MHz e HSDPA Dual-band (850/ 2100) MHz
EDGESim
GPRSNão
WAPSim
Câmera FotográficaSim
Câmera FilmadoraSim
MP3 PlayerSim
Radio AMNão
Radio FMSim
Memória interna1GB
Extensão para Cartões de MemóriaSim
Compatibilidade de Cartões de MemóriaSuporta memória externa Micro SD Card de até 32GB
SMS / MMSSMS*/ **: Envio de mensagem de texto e MMS*/ **: Envio de mensagem multimídia com fotos, sons e textos
Viva-vozSim
BluetoothSim
Recursos FotográficosCâmera de 5MP com foco automático, flash LED, lente Schneider Kreuznach
Recursos de videosTonalidade para câmera: Normal, Preto e branco, Negativo, Sépia, Aqua Controle de brilho; Qualidade: Automático, Incandescente, Luz do dia, Fluorescente e Nublado; Ajuste de branco: Automático, Incandescente, Luz do dia, Fluorescente e Nublado
Recursos de somNão informado pelo fornecedor
Recursos de chamadaCampainha Polifônica com 64 tons
DisplayFull Touch Screen de 4" polegadas de TFT de 16 milhões de cores (345x800)
ToquesPolifônico, MP3, Vibracall
JogosPré-instalados
Agenda, capacidade máxima de contatosAté 1000 contatos + SIM CARD
Idiomas do menuPortuguês e Inglês
Alerta vibratórioSim
CalendárioSim
CalculadoraSim
Data e HorárioSim
GPSSim



Preço 450,00 o mais barato anunciado, com cabo de dados , alimentacao e fone.

obrigado:kongpositivo:
 
Topo Fundo