O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Coleção Action Figure The Witcher 3 - Dark Horse (lacrado)

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
BAIXA! IMPERDÍVEL!
Coleção de Action Figures da franquia The Witcher 3!
5 colecionáveis para expor na sua instante, e o melhor, LACRADO NA CAIXA ORIGINAL!NUNCA ABERTO!!!

R$2.500,00 à vista / Parcelamento em até 12x fixas com acréscimo de juros da operadora de cartão.

- Troco em um XBOX Series S (Novo/Lacrado) ou PS4 PRO (usado)

"The Witcher é um jogo eletrônico de ação dos gêneros RPG e hack and slash desenvolvido pela CD Projekt RED e publicado pela Atari.
Baseado na série de livros Wiedzmin (publicados no Brasil também com o nome The Witcher), do escritor polonês Andrzej Sapkowski; The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. A série atualmente está em seu terceiro jogo, de onde são baseadas estas figuras."

Dados técnicos
Fabricante: Dark Horse
Série: The Witcher 3 - Wild Hunt
Material: PVC
Tamanho: 24 cm
Base inclusa
Figura não articulada
LACRADO

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2.
 

Anexos

  • Ciri.jpg
    Ciri.jpg
    38,8 KB · Visualizações: 134
  • Eredin.jpg
    Eredin.jpg
    17 KB · Visualizações: 150
  • Geralt.jpg
    Geralt.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 145
  • Triss.jpg
    Triss.jpg
    82,1 KB · Visualizações: 137
  • Yeniffer.jpg
    Yeniffer.jpg
    97,9 KB · Visualizações: 117
Ultima Edição:

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Há possibilidade de venda separado? Já tenho o Geralt e me interesso pelos outros... Qualquer coisa, manda MP.
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Há possibilidade de venda separado? Já tenho o Geralt e me interesso pelos outros... Qualquer coisa, manda MP.

Ô amigo, infelizmente não. Eu quero vender todos, até pq preciso da grana. Entendeu? Agradeço!
 


Topo Fundo