O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Coleção Amiibos - SEPARADOS

echizenlp

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
15
Pontos
64
Atualizando aqui!
Já separei e vendi alguns
Muitos ainda disponiveis!

Levando em quantidades consigo preços melhores!


Alguns anuncios do ml
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1204058496-coleco-amiibos-monster-hunter-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1204061750-amiibo-mega-man-11-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1204066754-coleco-amiibos-mario-_JM




Olá, pessoal, estou querendo vender minha coleção de amiibos,

tenho praticamente todos que foram lançados, os que faltam são o Gold Mega man e os de skylanders...
Não tenho amiibo cards só os bonecos mesmo!

Todos estão abertos mas sempre foram muito bem cuidados!

Também tenho pre comprar os que saem até abril desse ano! Os que estão com a marca amarel na imagem são os que estãio em pre compra...

Se alguém tiver interesse me avise! Nem pensei em um preço ainda então se alguém quiser fazer uma oferta podemos ir negociando!
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Olá, pessoal, estou querendo vender minha coleção de amiibos,

tenho praticamente todos que foram lançados, os que faltam são o Gold Mega man e os de skylanders...
Não tenho amiibo cards só os bonecos mesmo!

Todos estão abertos mas sempre foram muito bem cuidados!

Também tenho pre comprar os que saem até abril desse ano! Os que estão com a marca amarel na imagem são os que estãio em pre compra...

Se alguém tiver interesse me avise! Nem pensei em um preço ainda então se alguém quiser fazer uma oferta podemos ir negociando!


Caramba, coleção impressionante. Vai custar quanto isso tudo? O preço de um carro? Kkkkkk se decidir o preço me manda MP porque não faço ideia de um valor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se vendesse por unidade me dê um tq. Quero alguns pra colecao

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

echizenlp

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
15
Pontos
64
Vou ver se consigo vender tudo num pacote só antes! Se não conseguir vou decidir o que faço depois...
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
já tenho alguns, gostaria de comprar os que não possuo, caso venda separadamente, me coloque na fila, aguardo os valores ;)
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Já tenho uma coleção considerável e teria interesse em alguns isolados. Acompanhando para ver o desenrolar.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Linda coleção, eu não tenho interesse mas acho valido dar minha opinião e algumas dicas:
Vai ser meio complicado achar alguem que tenha 10 mil reais pra dar assim na lata
então eu tentaria dividir em pacotes tematicos menores, tipo sei la um pacote com personagens do Mario , outros do pokemon e assim vai
outra coisa seria fazer uma avaliação da sua coleção quanto custa cada um e qual a procura, com certeza tem amibos raros ai ou edições especiais que hoje valem muito mais do que voce provavelmente pagou, elas voce pode vender o valor acima para compensar os amibos que são mais dificeis de vender, baixando o valor e vendendo mais rapido

eu fiz isso quando precisei vender minha coleção de action figures tambem, dava uns 8 mil, tinha figuras que ficaram raras e consegui vender bem acima do que paguei, e com essa diferença eu vendi as que o pessoal menos tinha interesse e estavam encalhadas por um preço mais baixo , resultado consegui vender tudo com essa compensação e não tive aquele "lucro", mas recuperei todo meu dinheiro investido que pra min era o mais importante ja que não tinha espaço nem interesse em manter mais aquilo.
digo isso porque se voce não tem muita paciencia em vender assim como eu , voce tem que ter um pouco de cuidado ao desmantelar a coleção pois pode ficar com itens encalhados que demoram muito vender
 

echizenlp

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
15
Pontos
64
Linda coleção, eu não tenho interesse mas acho valido dar minha opinião e algumas dicas:
Vai ser meio complicado achar alguem que tenha 10 mil reais pra dar assim na lata
então eu tentaria dividir em pacotes tematicos menores, tipo sei la um pacote com personagens do Mario , outros do pokemon e assim vai
outra coisa seria fazer uma avaliação da sua coleção quanto custa cada um e qual a procura, com certeza tem amibos raros ai ou edições especiais que hoje valem muito mais do que voce provavelmente pagou, elas voce pode vender o valor acima para compensar os amibos que são mais dificeis de vender, baixando o valor e vendendo mais rapido

eu fiz isso quando precisei vender minha coleção de action figures tambem, dava uns 8 mil, tinha figuras que ficaram raras e consegui vender bem acima do que paguei, e com essa diferença eu vendi as que o pessoal menos tinha interesse e estavam encalhadas por um preço mais baixo , resultado consegui vender tudo com essa compensação e não tive aquele "lucro", mas recuperei todo meu dinheiro investido que pra min era o mais importante ja que não tinha espaço nem interesse em manter mais aquilo.
digo isso porque se voce não tem muita paciencia em vender assim como eu , voce tem que ter um pouco de cuidado ao desmantelar a coleção pois pode ficar com itens encalhados que demoram muito vender

Obrigado pelas dicas! Na verdade já é a sunga vez que vou vender uma coleção desse tipo! EU tinha uma coleção com mais de 500 trading figures que vendi anos atrás, fui seprando e vendendo mas queria tentar vender tudo junto dessa vez pra ser mais fácil! Mas não parece que vai ser possível, então já estou começando a analisar a separação, acho mesmo que tenho que ver uns pacotes ou separar por coleções, mas vou vendo!
 
Topo Fundo