O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Coleção de Consoles Antigos - Famicom, Super Famicom, Sega Genesis, Game Boy e Jogos

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Boa tarde a todos, estou vendendo os seguintes itens da minha coleção:

  • Famicom, modelo top loader, completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + EverDrive N8 - R$ 800,00
  • Super Famicom completo na caixa com manuais e isopor + 2 controles + Super EverDrive v2 - R$ 800,00
  • Sega Genesis completo na caixa com manuais e isopor + 1 controle três botões + 3 controles seis botões + Mega Everdrive - R$ 800,00
  • Game Boy completo na caixa com manuais e isopor + Super Mario Land original + Tetris original - R$ 300,00.
  • Jogos de Genesis na caixa: Sonic, Sonic 2, Sonic 3, Sonic Spinball, The Lion King, Castle of Illusion, World of Illusion, Quackshot, Aladdin e International Superstar Soccer - R$ 600,00.
Todos os itens por R$ 3.000,00.

Interessados em fotos me enviem MP com o endereço de email.

Não venderei itens separados, apenas os kits anunciados.

Todos os itens em excelente estado de conservação, como novos.

Quem for de São Paulo ou do ABC poderá testar os consoles na minha casa e retirar pessoalmente.

Obrigado a todos pela atenção.

Atualizado com algumas imagens:

9478694787947889478994790947919479294793
 
Ultima Edição:

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Manda umas fotos aí :) me interesso no Genesis (+jogos) e no Famicon
 


jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Manda umas fotos aí :) me interesso no Genesis (+jogos) e no Famicon

Anexei imagens do Famicom ao tópico. As imagens do Genesis e dos jogos ficaram muito grandes. Me envie uma MP com seu email que eu te enviarei as imagens.

Um abraço.
 
Topo Fundo