O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Computador Completo ITX (gigabyte z170n, i7 6700, 8gb RAM, rx470)

Krauser II

Bam-bam-bam
Mensagens
34
Reações
1
Pontos
429
Pessoal decidi colocar meu computador principal a venda, segue abaixo configurações:

MOBO Gigabyte GA-Z170N Gaming 5
CPU i7 6700
RAM 1x8gb DDR4 2666mhz Crucial Ballistix
VGA PowerColor RX470 4gb Red Devil
SSD Netac 240gb
PSU Corsair CX450M
Gabinete Cougar QBX

Valor R$4400,00

Motivo da venda: Preciso do dinheiro e acho que vou migrar para plataforma AMD Ryzen.
Fotos:


Tempo de uso: tirando a fonte e a memoria ram que comprei recentemente o resto das peças tem mais de 1 ano de uso, porém não sei dizer ao certo quanto tempo pois algumas peças ja comprei usadas.

Não tenho mais a caixa das peças por conta de ter me mudado de casa e ter jogado as caixas fora, tenho somente das ultimas peças que comprei (fonte e memoria ram) e do gabinete.
Posso anunciar no MercadoLivre caso a pessoa tenha interesse em parcelar.
Localização: Barretos/SP
 
Ultima Edição:


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Opa amigo tem interesse em pagar um pouco a mais pelo i7 6000k?
Nunca. Se for pra gastar mais que 1000, compro uma placa mae + i5 8400/9400 e tenho o mesmo desempenho ou mais que o i7 sky/kaby lake com a 8/9 geração. E ainda tenho melhor oportunidade de upgrade (i9) no futuro. Ninguem emsã consciencia paga mais que mill, é só pela preguiça de formatar o windows mesmo e migrar a plataforma toda, porque valer a pena nao vale não..

Por isso mesmo acho que esse vendedor nao vai c onseguir vender esse pc pra quem for usar ele do jeito que está. Com 4400 vc monta um melhor da geração mais nova. Só vai comprar mesmo quem for uma peça ou outra pra cada pc, ou revender as peça, ou ficar de rolo.
 

Krauser II

Bam-bam-bam
Mensagens
34
Reações
1
Pontos
429
Nunca. Se for pra gastar mais que 1000, compro uma placa mae + i5 8400/9400 e tenho o mesmo desempenho ou mais que o i7 sky/kaby lake com a 8/9 geração. E ainda tenho melhor oportunidade de upgrade (i9) no futuro. Ninguem emsã consciencia paga mais que mill, é só pela preguiça de formatar o windows mesmo e migrar a plataforma toda, porque valer a pena nao vale não..

Por isso mesmo acho que esse vendedor nao vai c onseguir vender esse pc pra quem for usar ele do jeito que está. Com 4400 vc monta um melhor da geração mais nova. Só vai comprar mesmo quem for uma peça ou outra pra cada pc, ou revender as peça, ou ficar de rolo.

concordo em partes com você, tem algumas peças da maquina que são dificeis de achar, como o gabinete por exemplo, é um pc no formato itx, gabinete pequeno porém muito top, tem peças que estão novas, mas tudo bem, cada um tem uma opinião... e o valor é negociável
 
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Tenho interesse no gabinete e na memória.
Preços por MP, por gentileza.
 
Topo Fundo