O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] - Console Sony Playstation 4 Pro - 1TB - Seminovo (menos de 4 meses de uso) - RDR2 e GOW III REMASTERED Instalados

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Apenas pelo Mercado Livre pessoal.

Podemos negociar o preço por aqui. Estou pedindo R$ 2.275,00.

O console possuí MENOS DE 4 MESES DE USO e foi muito bem cuidado, NÃO apresentando riscos, batidas ou quaisquer defeitos, tudo funcionando perfeitamente.

HÁ UM EXCLUSIVO E INCRÍVEL BRINDE INCLUSO: O JOGO COMPLETO E ORIGINAL, RED DEAD REDEMPTION 2 INSTALADO DA MINHA CONTA NA PSN! BASTA PLUGAR NA SUA TV E DESFRUTAR DO MELHOR JOGO DA HISTÓRIA JÁ LANÇADO!

E AINDA, PARA FECHAR O NEGÓCIO: O JOGO GOD OF WAR III REMAKE TAMBÉM ESTÁ INSTALADO!

NÃO PERCA SEU TEMPO! COMPRE, AGUARDE O ENVIO E PRONTO, VOCÊ PODERÁ DESFRUTAR DE DUAS OBRAS PRIMAS NO CONFORTO DA SUA SALA!

Fotos:
- As fotos são originais do produto anunciado, tiradas por mim mesmo para uso exclusivo nesse anúncio.

Motivo da Venda:
- Comprei apenas para testar um jogo em K.

Estão Inclusos Se Você Comprar, tudo original e em excelente estado de conservação e perfeito estado de funcionamento:
- Console PS4;
- Controle;
- Cabos HDMI e USB;
- Headset;
- Caixa;
- Encartes;
- Tudo original e em perfeito estado de conservação!

Frete:
- Use o Calculador de Fretes do Mercado Livre, com envio para todo o Brasil.

Pagamento:
- Apenas pelo Mercado Pago.

COMPRE COM QUEM TEM 100% DE QUALIFICAÇÕES POSITIVAS, VENDENDO HÁ MAIS DE 15 ANOS NO MERCADO LIVRE! NÃO CAIA EM ANÚNCIOS FALSOS, ENGANOSOS OU COM PREÇOS QUE ATÉ O SANTO DESCONFIA!

As fotos do produto se encontram no link do anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br...e-gow-3--_JM?quantity=1&variation=31681120445
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Ops, faz um tempo que eu não venho por essas bandas.

Porém, a negociação foi um sucesso e aproveito para deixar a minha recomendação para o comprador thiago manoel A oliveira, rapaz muito honesto.

A venda foi realizada pelo Mercado Livre, conversamos anteriormente no WhatsApp e tudo correu muito bem, sem nenhum problema.


Moderação, favor fechar o tópico.
 
Topo Fundo