O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Conta Switch. R$450. Todos os jogos comprados por mim. Tem online família com um user daqui (esqueci o nome) até novembro.

Zelda BOTW
Splatoon 2
Mario Kart 8 Deluxe
FIFA 18
Puyo Puyo Tetris
The Messenger
Hollow Knight
Celeste
Enter the Gungeon
Stardew Valley
Runner 3
e outros joguinhos de 2 dólares.
Obs.: Desconsidere o Mario Odyssey da foto pq ele é físico e o Pokken Tournament q é apenas uma demo.
Aceito transferência pela Caixa
b90edd7c60f4f45ac4b2a2628f4df541.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Edit: O user dono da conta família é o @extremepower É o segundo ano q faço a conta com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Como eu faço pra vender alguma coisa na OS? Tem que fazer um ritual ou coisa assim??? [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Como eu faço pra vender alguma coisa na OS? Tem que fazer um ritual ou coisa assim??? [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E pelo fato da oferta ainda não ser atraente e envolver os jogos mais comuns da galera ter (Zelda e Mario Kart).
Entendo que vc investiu muito mais do que o valor pedido na conta, mas jogo digital desvaloriza muuuuuito mesmo.
Se procurar outros tópicos verá contas com mais jogos por preços próximos a esse (eu mesmo comprei uma ano passado com Zelda, MK8, Hyrule, Ys 8, DK Tropical, Xenoblade, Mario Tenis, DBZ Xeno 2, Fifa, no total dava 21 jogos e a maioria era AAA e paguei 500 conto)
Tenta alugar ela que tu consegue um retorno bem mais rápido.
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
E pelo fato da oferta ainda não ser atraente e envolver os jogos mais comuns da galera ter (Zelda e Mario Kart).
Entendo que vc investiu muito mais do que o valor pedido na conta, mas jogo digital desvaloriza muuuuuito mesmo.
Se procurar outros tópicos verá contas com mais jogos por preços próximos a esse (eu mesmo comprei uma ano passado com Zelda, MK8, Hyrule, Ys 8, DK Tropical, Xenoblade, Mario Tenis, DBZ Xeno 2, Fifa, no total dava 21 jogos e a maioria era AAA e paguei 500 conto)
Tenta alugar ela que tu consegue um retorno bem mais rápido.

Valeu pela dica! Nunca vi um anúncio de aluguel de jogos de Switch antes. Vou dar uma pesquisada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Mandem propostas aí glr [emoji3062][emoji3062][emoji3062][emoji3062]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Eu até que tenho interesse, mas tenho a maioria dos jogos, só não tenho o MK e splatoon, aí pagar 500 por causa desses jogos não compensa.

uma próxima vez, compra um jogo AAA por contas, assim fica mais fácil para vender.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu nem lembrava mais dessa conta até alguém vir falar comigo no pv (mas tá tudo anotado aqui, senha e email da conta). Fiz 450 pro cara do pv, então vou abaixar aqui tbm e aproveitar pra dar o up. Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo