O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Conta Steam com vários jogos tops e preço bom!

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Olá,
estou vendendo a minha conta da Steam pois não irei mais usa-la, e também não tenho mais um PC que rode todos os jogos satisfatoriamente.

Possui vários jogos de nome, não tem nenhum jogo daqueles free da Steam, pois não curto, todos foram pagos. Possui praticamente todos os Call Of Dutys desde o 4, sou jogador de COD, e todos os GTA's.

Imagem dos jogos da conta:
JtpcCg2.jpg

Clique aqui para ver a página de perfil da Steam.
Clique aqui para ver o valor do Steam Calculator (Alguns jogos não mostram o valor e mostra que foi free, mas nem um foi free, paguei por todos, deve ser bug).

Apesar de no Steam Calculator mostrar q o valor é de 355 Dólares, estou pedindo apenas 100 reais. O motivo é pq sei q alguns jogos são supervalorizados, e o pessoal hateia muito o COD, e tbm tenho um bom senso né, sei q se colocar o valor do steam calculator ninguém vai se interessar.

Valor: 100 Reais.
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
se eu comprar posso simplesmente transferir os jogos para minha conta steam?
Olá, não tenho certeza, mas acredito que isso não possível na Steam. Basta logar e deslogar a sua conta ou a conta comprada e jogar os jogos que quiser, não tem problema. flw
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Flame e provocação.
EVITE ESSE TIPO DE MENSAGEM.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Depois do comentário estúpido do user, desmerecendo a minha venda, vamos a mais um

UPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
uma duvida,vc tem seu nick na steam certo?e possivel o novo dono mudar o nick?email?essas coisas?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
uma duvida,vc tem seu nick na steam certo?e possivel o novo dono mudar o nick?email?essas coisas?
Sim, na Steam vc pode mudar o nick a hora que quiser, toda hora. O email, se vc comprasse seria obrigatório vc colocar o seu para logar depois, no caso, por exemplo, vc logaria do seu pc, com a minha senha e email, a Steam mandaria automaticamente um código pro meu mail, pra vc colocar na hora, aí pronto vc acessa a conta ae beleza e altera a senha e o email, coloca os seus.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nick, email, senha, site no community da pra mudar, o problema é que vai ter que ficar trocando de conta mesmo quem já tem outra conta...
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Sim, na Steam vc pode mudar o nick a hora que quiser, toda hora. O email, se vc comprasse seria obrigatório vc colocar o seu para logar depois, no caso, por exemplo, vc logaria do seu pc, com a minha senha e email, a Steam mandaria automaticamente um código pro meu mail, pra vc colocar na hora, aí pronto vc acessa a conta ae beleza e altera a senha e o email, coloca os seus.



Por exemplo,eu nao tenho jogos da Steam,mas como estou trocando PC sempre joguei nos consoles e os Jogos de PC foram jacks,mas quero aproveitar Onoine de alguns games no PC

Digamos que eu compre sua conta,vc vai enviar toda informacao pra eu mudar meu Nick?tirar seu email e colocar o meu?tudo isso e free ou tem custo?mudar nome etalz?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Por exemplo,eu nao tenho jogos da Steam,mas como estou trocando PC sempre joguei nos consoles e os Jogos de PC foram jacks,mas quero aproveitar Onoine de alguns games no PC

Digamos que eu compre sua conta,vc vai enviar toda informacao pra eu mudar meu Nick?tirar seu email e colocar o meu?tudo isso e free ou tem custo?mudar nome etalz?
Não tem custo não, é tudo free. Se vc comprasse, no momento que eu confirmasse o pagamento, iria entrar em contato contigo, vc instalaria o software da Steam no seu PC, e iria logar com a minha senha e email. Dessa forma a Steam envia automaticamente um código pro meu email para adicionar outro PC confiável, o seu no caso, eu te dou o código e vc entra na conta. Após isso vc vai nas configurações, altera a senha e o email, e pronto a conta é sua e ninguém mais pode entrar nela.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Fiquei interessado,vou ver se consigo passar 1 game de PS4 aqui pra 1 amigo e tento negociar com vc
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
13
Interessante....a um tempo atrás até pensaria em comprar, mas tenho estes jogos na minha conta!

Indicaria para quem curte jogos de FPS!

Boa sorte aí!
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Caso faca a compra voce ajuda na parte de trocar seu email e senha?etc
 
Topo Fundo