O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO conta WOW ( rougue lvl 80 )

Fir3Fox

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
[VENDA] Conta WoW

BLOOD elf Rougue lvl 80 (Server/EU: The Maelstrom)

Lé tudo !!!

Esta Char é praticamente para ganhar mais Gold do que andar em Raids/Instances … más como podem ver mais a baixo, o equipamento não é assim tão mau como parece!!! Eu a pouco disse ganhar GOLD? Exactamente, eu tenho MINING e Jewelcrafting no MAXIMO!!! Se tiveres interessado em ganhar Gold e depois vender esse Gold por dinheiro real, eu depois dou-te umas dicas ;D ! se tiveres interessado só em jogar por jogar, que posso dizer mais? BOM APROVEITO só isso :D !
Eu quero vender esta conta, mais porque já não tenho tempo para jogar e porque já fartei de jogar qualquer tipo de jogo ! E sendo assim para que ter a conta parada? É preferível vender claro! E o ganhar dinheiro com este jogo até é bom, para quem é estudante!!! que não tenha nada para fazer nas ferias e queira ganhar uns trocos, até é bom! Para quem já trabalha é que não digo o mesmo , eu vou começar a trabalhar e não vou usufruir do WOW depois!!! Por isso é que quero vender a conta!!!
Só joguei WOW para ganhar DINHEIRO REAL, para ganhar uns trocos e não me arrependi nada, já fiz no total 450€… se tiveres depois interessado em ganhar dinheiro real, depois eu ensino-te também a vender o GOLD!
Bem… Nesta conta tenho 2 chars, Blood elf Rougue LVL 80 e um Undead MAGE LVL 70 que estão situados no SERVER: THE MAELSTROM!!! Tenho a conta já a 1ano e tantos meses! Estou numa GUILD de portugueses e ingleses! Eles fazem RAIDS/INSTANCES! São uns grandes malucos! Todos a LVL 80, todos PRO´s! São boas pessoas os BOSS´s da Guild!
Se tiveres interessado na conta ou se tiveres alguma duvida, esta ai o meu e-mail ( Girl18night@hotmail.com )
Até já! :D
 
Topo Fundo