O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendo controle 8bitdo com receiver

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
Vendo SNES com fonte original sem cabo AV mais controle 8bitdo com receiver, estou pedindo 400,00 sem troca
negociação face a face via pix, to na zn de sp prox ao jaçanã segue meu whatsapp (11)99240-5169

Renato
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tem fotos e negocia o valor antes de qlqr encontro (face a face)?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Vende o controle junto com o receiver separadamente???
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
comprei um controle e cases USA pros meus jogos JP nenhum jogo que eu tenho aqui funcionou no SNES que o user me vendeu.

poucos mostram a tela inicial e depois fica tudo preto.
lembrando que são jogos repro USA que funcionavam perfeitamente em um super famicom que eu vendi meses atrás.

falei com o user, ele respondeu e estou no aguardo de uma solução.
postando aqui pra todos ficarem cientes.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
comprei um controle e cases USA pros meus jogos JP nenhum jogo que eu tenho aqui funcionou no SNES que o user me vendeu.

poucos mostram a tela inicial e depois fica tudo preto.
lembrando que são jogos repro USA que funcionavam perfeitamente em um super famicom que eu vendi meses atrás.

falei com o user, ele respondeu e estou no aguardo de uma solução.
postando aqui pra todos ficarem cientes.
E ai man, que fim levou?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
não recomendo de modo algum negociar com ele. estou com o videogame aqui: comprei controle, comprei cases USA pra colocar as placas dos meus cartuchos padrão JP e fiquei com prejuízo.

o user é um enrolado.

todo dia dizia que estava na UPA, que ia mandar um vídeo sei lá de quê pra “desbloquear” o videogame, ele nem sabia se era desbloqueado no final das contas, falou que não queria parecer que tinha me enganado, mas quando parei de pressionar pela devolução também não falou mais nada.

queria que eu levasse o videogame em algum lugar pra “fazer uma solda” que, segundo ele, até “a vó” dele sabia fazer.

um salafrário e ainda por cima folgado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
não recomendo de modo algum negociar com ele. estou com o videogame aqui: comprei controle, comprei cases USA pra colocar as placas dos meus cartuchos padrão JP e fiquei com prejuízo.

o user é um enrolado.

todo dia dizia que estava na UPA, que ia mandar um vídeo sei lá de quê pra “desbloquear” o videogame, ele nem sabia se era desbloqueado no final das contas, falou que não queria parecer que tinha me enganado, mas quando parei de pressionar pela devolução também não falou mais nada.

queria que eu levasse o videogame em algum lugar pra “fazer uma solda” que, segundo ele, até “a vó” dele sabia fazer.

um salafrário e ainda por cima folgado.
Difícil, pelo menos as pessoas que negociei antigamente aqui foram super honestas e recentemente peguei um controle de um user e só tô espero chegar e creio que a pessoa foi legal também. Sinto pelo ocorrido e espero que se resolva isso.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
va
Difícil, pelo menos as pessoas que negociei antigamente aqui foram super honestas e recentemente peguei um controle de um user e só tô espero chegar e creio que a pessoa foi legal também. Sinto pelo ocorrido e espero que se resolva isso.
valeu, amigo!

mas difícil… o último login do maluco foi dia 26/05.
 
Topo Fundo