O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Controle PowerA do Yoshi para Nintendo Switch

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Hello guys estou vendendo meu controle da PowerA, é um ótimo controle, tem 4 meses de uso.
-Conteúdo:
-Caixa.
-Controle.
-Cabo Usb 3,0 Metros.

Valor:140 + Frete.
Região/Cidade: Goiânia - GO
Sou recomendado por: MobiusRJ, dslink e Liebesleid
65917
65918
 
Ultima Edição:

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Lindão o controle, Yoshi o personagem mais carismático do Mario. Funciona no Pc?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Recomendo o usuario! Ja fizemos uma negociação grande de 900 reais e deu tudo certo! Super honesto!
 


Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
Parece que as borrachas dos analógicos estão um pouco desgastados pelo uso, correto?
Tem função de vibração?
Tem sensor movimento (giroscópio)?
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Parece que as borrachas dos analógicos estão um pouco desgastados pelo uso, correto?
Tem função de vibração?
Tem sensor movimento (giroscópio)?
Boa tarde. Desculpe a demora para responder, não apareceu a notificação aqui.
Não há nada desgastado, utilizei ele por umas 200 horas apenas, acho que da essa impressão por minha camera ser ruim. Ele não possui sensor de movimento nem vibração. Quando chegar em casa posso mandar outras fotos se quiser.
 
Topo Fundo