O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendo Controle smash Bros Switch

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Srs.

To tendo que se desfazer do meu switch, problemas de pandemia, já vendi vários no forum por sinal.

FALTA APENAS O CONTROLE, RESTO VENDIDO


Controle sem Fio Smash Bros - 200 reais


Ele vai completo com caixa

Switch versão Nova apenas 6 meses ( Bateria estendida) - 2400 reais
Controle sem Fio Smash Bros - 200 reais
Case - 50 reais
Cartao Memória 64 gb - 50 reais
9 meses de nintendo network ainda.
Grips para os analogicos do switch.


ps: o JoyCon azul ta travando um pouco os botoes... nada que comprometa, mas vai de alerta ao comprador, caso queira comprar um novo...


Vai conta com os seguintes jogos:

Mario Maker 2 - 200 reais
Zelda BOTW - 200 reais
Luigis Mansion 3 - 200 reais
Splatoon 2 - 200 reais
Mortal Kombat 11 - 100 reais
Motorsport Manager - 75 reais
My time at Portia - 75 reais
Overcooked 2 - 75 reais
THIEF - 50 reais
Civilization 6 - 130 reais
Two point hospital - 90 reais


VENDO apenas o pacote completo , somando tudo da 3800.

Mas to fazendo por 2900 + frente por conta do comprador pra levar logo.


CEP para calculo 98780753.

Recomendações:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-switch-novo-r-1750-1uni.479067/page-2
e
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido-wiiu-baratinho.473651/#post-14435034
e
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-nintendo-switch-jogos.516608/#post-15953456


118016

118017
118018118019
 
Ultima Edição:

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263
Amigo, esses analogicos com embleminhas vc comprou no mercadolivre? Já vi anuncio lá e preciso trocar um dos meus analogicos que perdi, comprei alguns lá de outro modelo que ficaram folgados, esses ficam bem justinhos ou ficam folgados tbm?
Obrigado e boas vendas
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Amigo, esses analogicos com embleminhas vc comprou no mercadolivre? Já vi anuncio lá e preciso trocar um dos meus analogicos que perdi, comprei alguns lá de outro modelo que ficaram folgados, esses ficam bem justinhos ou ficam folgados tbm?
Obrigado e boas vendas
Então cara são originais mesmo, acho q minha filha derrubou mesmo...hehehe, funciona de boa, só parece pesado os botoes

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Então cara são originais mesmo, acho q minha filha derrubou mesmo...hehehe, funciona de boa, só parece pesado os botoes

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Ah e sim, o switch peguei do ml.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


pikachu30

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
25
Pontos
74
como tentar negociar eu não vou perder nada, aceitaria um 3ds xl azul em troca dessa conta?
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
3300 tudo pra vender logo, up

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Tem interesse em vender apenas o controle do Smash amigo? Apresenta algum drift? Teve muito uso? É Eastvita?
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Apenas tudo junto. up

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Como funciona esta conta aí com os jogos?

1) Se eu deletar essa conta, perco os jogos, certo?

2) Mas eu posso criar uma conta no console e jogar eles sem problema?

3) É possível migrar esta conta (trocar para o meu nome e e-mail?)

Meu velho... Tenho um Switch desbloqueado e tô querendo um limpinho pra jogar Mario Maker 2. Pode parecer pouca coisa, mas querendo ou não, quando desbloqueia o console tu não aproveita muito os jogos baixados.... Mas eu ainda não decidi se me desfaço do meu Switch desbloqueado pra arrecadar grana ou fico com dois. Em tempo de pandemia, gastar pra ter outro Switch seria loucura.... Se eu achasse um Switch até uns 1800 eu faria a loucura de ficar com dois.... Mas um pelo preço que tu está oferecendo não tem como. Eu teria que vender o meu antes e ficar com apenas um... tô ainda pensando sobre isso. Vou ficar alerta nesta tua oferta e ver se anuncio o meu. Não confiaria em pagar antes e receber pelo correio (não por ser você; eu teria medo em qualquer circunstância). Mas pelo CEP eu vi que tu é de Santa Rosa (RS), né? Se eu pilhar a compra eu vou aí buscar em mãos.

Abçs
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Ah, mas só por desencargo de consciência, se eu atingisse o valor de 3 mil cloroquinas a gente poderia fazer negócio?

Outra dúvida: este Pro Controller é original? Sem defeitos?
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Ah, mas só por desencargo de consciência, se eu atingisse o valor de 3 mil cloroquinas a gente poderia fazer negócio?

Outra dúvida: este Pro Controller é original? Sem defeitos?
Buenas...vamos lá

A conta eu te passo todo acesso e tu pode usar no console e criar outra pra jogar os jogos . (Se tu ver os links de referência já vendi assim para outros)


Pode trocar o e-mail e tudo mais dela sim.

Sobre o controle, é original sim,mas não é da nintendo...funciona muito bem.

Único que tem 'problemas' é o joycon como comentei.

Santa rosa sim, fique a vontade de vir buscar/testar, vc é deonde?

Sobre a proposta, consigo fechar nos 3k, por estar precisando muito, menos impossível.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
UP novo preço 3k tudo, pra sair logo.

Menos não vai.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como funciona esta conta aí com os jogos?

1) Se eu deletar essa conta, perco os jogos, certo?

2) Mas eu posso criar uma conta no console e jogar eles sem problema?

3) É possível migrar esta conta (trocar para o meu nome e e-mail?)

Meu velho... Tenho um Switch desbloqueado e tô querendo um limpinho pra jogar Mario Maker 2. Pode parecer pouca coisa, mas querendo ou não, quando desbloqueia o console tu não aproveita muito os jogos baixados.... Mas eu ainda não decidi se me desfaço do meu Switch desbloqueado pra arrecadar grana ou fico com dois. Em tempo de pandemia, gastar pra ter outro Switch seria loucura.... Se eu achasse um Switch até uns 1800 eu faria a loucura de ficar com dois.... Mas um pelo preço que tu está oferecendo não tem como. Eu teria que vender o meu antes e ficar com apenas um... tô ainda pensando sobre isso. Vou ficar alerta nesta tua oferta e ver se anuncio o meu. Não confiaria em pagar antes e receber pelo correio (não por ser você; eu teria medo em qualquer circunstância). Mas pelo CEP eu vi que tu é de Santa Rosa (RS), né? Se eu pilhar a compra eu vou aí buscar em mãos.

Abçs
Seu desbloqueado pode valer ate mais que esse!!!!!!
 

pikachu30

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
25
Pontos
74
Se levarem o vídeo game eu tenho interesse em negociar a conta com os jogos.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Sim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Vc não vende apenas o console né? É pq os jogos que tem na conta não são do meu perfil. Eu vi que vc só está interessado no pacote completo, tem negociação ou só o valor do tópico mesmo?
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Vc não vende apenas o console né? É pq os jogos que tem na conta não são do meu perfil. Eu vi que vc só está interessado no pacote completo, tem negociação ou só o valor do tópico mesmo?
Mandei mp

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Up 2900 tudo e adicionei civilization 6 digital.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Up 2900 frete grátis.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Bom dia, faço sim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo