O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[Vendo]]- Controle Xbox 360 com fio versão "For Windows" para PC :

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Controle Xbox 360 versão "For Windows" para PC original Microsoft.

Controle do 360 com fio versão "For Windows" para PC com manual,drivers...completo e em PERFEITO ESTADO,comprei faz 1 mes,de uso mesmo deve ter 2 dias, esta impecável,como novo mesmo,até com cheirinho de novo.

O melhor controle para PC e compativel com todos os jogos atuais sem precisar configurar,diferente de outros controles para PC esse é reconhecido e configurado automaticamente pelos jogos por ser totalmente compativel com Windows pois é fabricado pela Microsoft, de altissima qualidade.


Valor: R$ 100,00


Estou em São Paulo/SP.Pode pegar pessoalmente ou envio por Correio (frete por conta do comprador).


Tenho mais de 20 negociações 100% aqui no forum e em outros forums como Uol,Hardmob,HTForum...


Quem tiver interesse ME MANDE MP.



Valew
 
Topo Fundo