O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

mtirellisiqueira

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
173
Muito obrigado!!!! Todos os cartões foram ativados...agora arrumei o que fazer até 2023!!!![emoji109][emoji109][emoji109]

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Bozzano

Novato
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
13
Eu nunca tive game pass antes, se eu comprar esses 12 meses de xbox live e atualizar para o ultimate eu terei 12 meses de ultimate?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Sim, você pode transformar em ultimate por 1 real no site.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Bozzano

Novato
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
13
Tem muito estoque ainda? Pretendo comprar meu novo xbox até o final de dezembro, até lá ainda terá para vender?

Qual o limite de meses de live para atualizar para ultimate com apenas 1 real?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Tenho 22 em estoque, acredito que dure sim, pode somar até 36 meses de live.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Garanto sim, você nunca ativou né?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Bozzano

Novato
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
13
Garanto sim, você nunca ativou né?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não, nunca ativei.

Na verdade eu não posso comprar agora, só poderei comprar na quinta ou sexta feira, mas é 100% garantido, pode reservar os 36 meses.

Caso já tenha o anuncio lá no mercado livre me envia por dm que eu vou favoritar para comprar quinta ou sexta.

É mesmo 100% garantido que vou comprar.

Só uma pergunta, vc tem uma loja né? Vc não tem o xbox series s para vender?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Não, nunca ativei.

Na verdade eu não posso comprar agora, só poderei comprar na quinta ou sexta feira, mas é 100% garantido, pode reservar os 36 meses.

Caso já tenha o anuncio lá no mercado livre me envia por dm que eu vou favoritar para comprar quinta ou sexta.

É mesmo 100% garantido que vou comprar.

Só uma pergunta, vc tem uma loja né? Vc não tem o xbox series s para vender?
Tranquilo mando sim, tenho loja digital aqui na cidade e região, pior que o xbox series s saiu o ultimos na bf, estava 2599 o preço. Mas tinha poucas unidades.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Bozzano

Novato
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
13
Eu ia comprar de vc, mas acabei encontrando um anuncio com desconto no mercado livre bem em conta, já comprei e resgatei tudo de boa. Foi mal mesmo.

156499
 

Hien

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
56
Pontos
448
Sabe dizer se eu adicionar os 12 meses de live em uma conta gamepass ultimate, esses 12 meses vão se converter em gamepass ultimate?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Sabe dizer se eu adicionar os 12 meses de live em uma conta gamepass ultimate, esses 12 meses vão se converter em gamepass ultimate?
Olá, não, para funcionar tem que ser ao contrário, primeiro ativar live e depois transformar em ultimate.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Up

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Venda pausada temporariamente para ver o que a Ms vai fazer com a gold, no momento eles tiraram do mercado a de 12 meses.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Venda pausada temporariamente para ver o que a Ms vai fazer com a gold, no momento eles tiraram do mercado a de 12 meses.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Já anunciaram que vão continuar oferecendo a live gold.

Você ainda tem disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo